E-familynet.com Ticker

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Esperando neném...



Agora lembrei que quando dei a noticia a minha mãe que stava grávida, em meio a choros e ao meu desespero, ela olhou pra mim e disse que eu ficaria linda grávida, que ela amaria me ver com o barrigão, magrinha e com os cabelos cumpridos... rs (ela me descreveu direitinho). Depois de um tempo ela cantarolou pra mim um trecho de uma canção de Roberto Carlos. Ah minha mãe, sempre fazendo de tudo pra me fazer sorrir, pra me ver melhor. Linda foi ela grávida e se tbm fiquei, tive a quem puxar. Linda é o jeito que ela tem de ser mãe.. quero ser assim como ela é. Amo D+!

Aí vai a música:


Você é Linda(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)

Você veio sorrindo
Não sei bem de onde
Um jeito tão puro
De quem no futuro espera
O sorriso de alguém
Seu vestido sem curvas
Seu sonho guardando
Eu fico pensando
No dia em que o sonho vier
Sua vida enfeitar
Não sei quem você é
Nem de onde você vem
Só sei que você é tão linda
Esperando neném
Esperando neném...
Espero que tenha sido com muito amor
E seja quem for
Há de achar também
Você tão linda
Esperando neném
Seus desejos serão todos satisfeitos
O importante é que você saiba esperar
Sua voz ensaia a canção que um dia
Muitas vezes com ternura vai cantar
Você vive pensando que nome vai ter
O amor que do seu próprio amor vai nascer
E esse amor, você nos braços vai ter
Não sei quem você é
Nem de onde você vem
Só sei que você é tão linda
Esperando neném
Esperando neném...


Haja o que houver, eu estarei sempre ao seu lado.


Hoje estava escutando rádio aqui em casa, mas especificamente Clube da Fé, um programa de uma hora de duração que a Rádio clube FM nos ofere com músicas religiosas e reflexão. E a reflexão de hoje foi assim, perfeita, muito linda.. fez eu e minha mãe chorar, sei que já somos choronas por vida, mas essa reflexão realmente nos tocou muito.  Trouxe ela pra dividir com vocês...

Uma linda estória. Leia e reflita sobre a determinação do pai e confiança total do filho. Faz-me lembrar do grande amor de Deus para conosco. Ele também nos disse que estaria conosco todos os dias na pessoa de seu filho amado Jesus Cristo!!!
Na Romênia , um homem dizia sempre a seu filho. - Haja o que houver, eu sempre estarei a seu lado. Houve, nesta época um terremoto de intensidade muito grande, que quase arrasou as construções lá existentes na época. Estava nesta hora este homem em uma estrada. Ao ver o ocorrido, correu para casa e verificou que sua esposa estava bem, mas seu filho estava na escola. Foi então imediatamente para lá. Ao chegar, encontrou a escola totalmente destruída. Não restou, uma única parede de pé. Tomado de uma enorme tristeza ficou ali ouvindo, a voz feliz de seu filho e sua promessa (não cumprida):
"Haja o que houver, eu estarei sempre a seu lado."
Seu coração estava apertado e sua vista apenas enxergava a destruição. A voz de seu filho e sua promessa não cumprida, o dilaceravam. Mentalmente percorreu inúmeras vezes o trajeto que fazia diariamente segurando sua mãozinha. O portão (que não mais existia); Corredor... Olhava as paredes, aquele rostinho confiante: Passava pela sala do 3º ano, virava o corredor e o olhava ao entrar. Até que resolveu fazer em cima dos escombros, o mesmo trajeto. Portão, Corredor, Virou a direita e parou em frente ao que deveria ser a porta da sala. Nada! Apenas uma pilha de material destruído. Nem ao menos um pedaço de alguma coisa que lembrasse a classe. Olhava tudo desolado e continuava a ouvir sua promessa: "Haja o que houver, eu sempre estarei com você." E ele não estava... Começou a cavar com as mãos. Nisto chegaram outros pais, que embora bem intencionados, e também desolados, tentavam afastá-lo de lá dizendo:
- Vá para casa, amigo. Não adianta, não sobrou ninguém. Ao que ele retrucava:
-Você vai me ajudar
Mas ninguém o ajudava, e pouco a pouco, todos se afastavam. Chegaram os policiais, que também tentaram retirá-lo dali, pois viam que não havia chance de ter sobrado ninguém com vida. Havia outros locais com mais esperança. Mas este homem não esquecia sua promessa ao filho, à única coisa que dizia para as pessoas que tentavam retirá-lo de lá era :
- Você vai me ajudar ?
Mas eles também o abandonavam. Chegaram os bombeiros, e foi a mesma coisa...
- Saia daí, não está vendo que não pode ter sobrado ninguém vivo? Você ainda vai por em risco a vida de pessoas que queiram te ajudar, pois continua havendo explosões e incêndios. Ele retrucava 
- Você vai me ajudar?
- Amigo você esta cego pela dor não enxerga mais nada. Ou será que é a raiva da desgraça que caiu sobre ti?
- Você vai me ajudar?
Um a um todos se afastavam Ele trabalhou quase sem descanso, apenas com pequenos intervalos , mas não se afastava dali. Já exausto, dizia a si mesmo que precisava saber se seu filho estava vivo ou morto. Até que ao afastar uma enorme pedra, sempre chamando pelo filho, ouviu:
- Pai ...estou aqui!
Feliz fazia mais força para abrir um vão maior e perguntou:
- Você esta bem?

-Estou. Mas com sede, fome e muito medo.
- Tem mais alguém com você? Sim, dos 36 da classe 14 estão comigo, estamos presos em um vão entre dois pilares. Estamos todos bem. Naquela hora apenas conseguia se ouvir os gritos de alegria do pai.
- Pai, eu falei a meus colegas que eles podiam ficar sossegados, pois meu pai iria nos achar. Eles não acreditavam, mas eu dizia a toda hora ... Haja o que houver, meu pai, estará sempre a meu lado....
- Vamos, abaixe-se e tente sair por este buraco .

- Não! Deixe-os saírem primeiro... Eu sei que haja o que houver você estará me esperando!

Semana corrida

Fazem umas duas semanas que estou sem tempo para blogar. Minha vida de mãe estar super corrida... Meu bebê quanto mais espertinho fica, menos dorme e mais quer atenção. E além de estar me dedicando a ele, esses dias também estou saindo para resolver coisas e mais coisas e ele está ficando com minha mãe, a super vó dele... sinto uma falta quando saiu sem ele, ligo o tempo todo para saber como ele está e, quando chega a hora dele mamar sinto meus seios doloridos, inchados... ainm sei logo que meu gatinho está com fome.
Tenho tanta coisa pra postar e pra fazer no blog, mas infelizmente além da falta de tempo, ainda tem esse pc que continua infestadoo de vírus e quando tenho um tempinho, parece que ele adivinha e começa a implicar comigo... rsrs e quando consigo entrar me distraio lendo os blogs que sigo, aff! Tenho tanto para confessar, compartilhar, desabafar... mas agora já vou dar de mamar ao meu filhão, troca-lo e coloca-lo para dormir, aii ele dorme até de manhã.. é tão bom. Ele só acorda uma vez  depois só de manhã. To indoooo!!! bjus

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

 
 
Depois de dias sem postar nada... (por pura falta de tempo, porque assunto eu  tenho muitos, que ficarão para depois). eu venho aqui falar de  um blog que encontrei ontem na postagem de um blog que sigo. A mamãe do blog grávida e gata  relatou a história  que de cara me emocionou e me fez acessar o blog  logo em seguida. A história que esse blog perfeito conta é essa:

"Com doze semanas de gestação, descobrimos que nosso primeiro e tão esperado bebê tinha um grave problema chamado acrania. Não havia se formado nele a calota craniana, e as estruturas cerebrais seriam danificadas em contato com o líquido amniótico, causando anencefalia. Ficamos sabendo que esse tipo de malformação é incompatível com a vida e que nosso bebê morreria logo após nascer, e por isso poderíamos buscar judicialmente o direito de interromper a gestação.
Mas decidimos acreditar que Deus poderia mudar esta sentença e fazer o milagre de curar nosso bebê, permitindo que ele sobrevivesse após seu nascimento. Demos a ela o nome de Vitória de Cristo, e decidimos amá-la da mesma forma como temos sido amados por Deus, de forma individual, única e incondicional. E quando ela nasceu, fomos surpreendidos com um lindo milagre, uma vida preciosa que temos visto se desenvolver diante dos nossos olhos, pela misericórdia de Deus."

Esse blog nos mostra o verdadeiro amor de Deus. O AMOR INCODICIONAL! Tem muita coisa pra ler, se tem muito a aprender com essa vitória. Estou lendo aos poucos, mas posso dar certeza de que Deus falou comigo através desse blog, Deus realmente é maravilhoso e enquanto nós perdemos tempo reclamando da vida, reclamando dos problemas, esses pais estão mostrando aos problemas o quão grandioso é Deus. 

 Venha conhecer essa história também: