E-familynet.com Ticker

domingo, 29 de maio de 2011

O amor mais lindo que um dia pude ter...


Entre Eu e Você

Kim

Composição : Kim e Julio C.

Para onde ir?
Sem teu amor
Como prosseguir?
Será que você não vê o amor que eu sinto por ti?
Deus me concedeu o amor mais lindo que um dia pude ter
Ele fez nascer o infinito amor
Entre eu e você.

Diga, então, porque se aborrecer por coisas banais?
Será que você não vê o amor que eu sinto por ti?
Deus me concedeu o amor mais lindo que um dia pude ter

Ele fez nascer o infinito amor
Entre eu e você.

Deus me concedeu o amor mais lindo que um dia pude ter
Ele fez nascer o infinito amor
Entre eu e você


*** Ele nasceu pra me fazer mais feliz!

sábado, 21 de maio de 2011

Aprontando no berço


Esse meu Pedro já é um pimentinha. Saí para resolver minhas coisas e quando cheguei em casa mamis veio me mostrar essa foto.. rsrs ela deixou ele no berço e foi na cozinha rapidex e quando voltou ele estava assim, brincando com as perninhas penduradas e batendo as mãosinhas no colchão.. rsrs É muiito fofo mesmo viu?! Agorinha coloquei ele para dormir, é uma das tarefas mais dificieis do dia, pois apesar do sono dele ser grande custa muito para ele encontrar uma posição adequada, que ele goste, pense num aperreio! Mas também é um sono abençoado, só acorda amanha agora, lindo e cheio de energia graças à Deus.
*Por hoje é só, tenho muito o que fazer.. Essa é praticamente a última semana da faculdade, e está sendo tensaa!!! Mas junho lindo está chegando e eu vou poder curtir mais meu lindo filho, minhas amizades, meus amores.

Um pouco de Caio F. de Abreu para fechar por hoje:

“Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (…) Ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.”


**** Bjos para quem é de beijo, abraço para quem é de abraço. Paz e bem sempre!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O INACABADO QUE HÁ EM MIM.


Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não termina.

Sou como o rio em processo de vir a ser. A confluência de outras águas e o encontro com filhos de outras nascentes o tornam outro. O rio é a mistura de pequenos encontros. Eu sou feito de águas, muitas águas. Também recebo afluentes e com eles me transformo,

O que sai de mim cada vez que amo? O que em mim acontece quando me deparo com a dor que não é minha, mas que pela força do olhar que me fita vem morar em mim? Eu me transformo em outros? Eu vivo para saber. O que do outro recebo leva tempo para ser decifrado. O que sei é que a vida me afeta com seu poder de vivência. Empurra-me para reações inusitadas, tão cheias de sentidos ocultos. Cultivo em mim o acúmulo de muitos mundos.

Por vezes o cansaço me faz querer parar. Sensação de que já vivi mais do que meu coração suporta. Os encontros são muitos; as pessoas também. As chegadas e partidas se misturam e confundem o coração. É nesta hora em que me pego alimentando sonhos de cotidianos estreitos, previsíveis.

Mas quando me enxergo na perspectiva de selar o passaporte e cancelar as saídas, eis que me aproximo de uma tristeza infértil.

Melhor mesmo é continuar na esperança de confluências futuras. Viver para sorver os novos rios que virão.

Eu sou inacabado. Preciso continuar.

Se a mim for concedido o direito de pausas repositoras, então já anuncio que eu continuo na vida. A trama de minha criatividade depende deste contraste, deste inacabado que há em mim. Um dia sou multidão; no outro sou solidão. Não quero ser multidão todo dia. Num dia experimento o frescor da amizade; no outro a febre que me faz querer ser só. Eu sou assim. Sem culpas.



Padre Fabio de Melo

CAMPEÃO PERNAMBUCANO SIM SINHÔ!!!


Meu Pedrinho deu foi sorte ao santinha, primeiro ano que ele faz parte da torcida e depois de tanto tempo  o meu lindo time se torna campeão pernambucano. Perfeito, sinal que ele deve continuar sempre nessa torcida... hehehe mas essa é uma decisão dele e não minha. Porém, enquanto ele não tem idade para tomar essa decisão ele continua na torcida da mamãe, já sentindo o gostinho de como é bom torcer, festejar, se emocionar com as vitórias e as perdas. Esse campeonato foi lindo do inicio ao fim, santinha afundou 02 vezes o boi, em uma delas ( no dia das mães) ele afundou o boi na ilha.. foi maravilhoso heheeh meu presente de dia das mães. E nesse último jogo, não tem nem o que falar neh? Essa torcida já é considerada a mais apaixonada do Brasil mesmo quando o time perde, imagine quando ganha? Sim sim sim é isso que os opositores estão disendo mesmo, desintalamos um grito que estava sufocado há muito tempo. E daí? hahaha nem ele perdendo anos, deixou de brilhar perante a torcida e quando chegou nossa hora não poderia ter sido melhor, pois derrubamos  A COISA, afundamos o boi... internamos o leãosinho hehehehe e o melhor de tudo é que não precisamos e forças ocultas para isso neh? já a coisa.. só consegue ganhar assim neh? mas deixa para lá.
*Só seii que Pedro curtiu esse jogão comigo. Pulou tanto, brincou tanto, se divertiu muito, assistiu o jogo.. ficou todo intertido, eu querendo tirar foto e o menino só queria ollhar para o jogo, tão novinho e já me trocando por um jogo em? esse meu homesinhoo é mesmo uma graça em minha vida. Até o jogo se torna mais lindo com ele ao meu lado, meu tricolorsinho mais lindo do mundo.

terça-feira, 17 de maio de 2011


 ... As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá . As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas . E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem .

 
Marilyn Monroe

Deus faz hoje, entendemos amanhã...

Hoje posso dizer que o que Deus fez em minha vida ontem entendo perfeitamente hoje, mas ontem não foi nada fácil entender tudo que aconteceu, tudo que passei. 'Não saberia mais viver sem aquele sorrisinho lindo de todas as manhãs, de todos os dias.. não saberia mais chegar em casa depois de um longo dia e não vê-lo dormindo como um anjinho. Ele é minha maior alegria, é a maior felicidade da minha mãe.. ela hoje sorri mais, brinca mais, é mais forte, tem o propósito de todo dia cuidar da vida do nosso anjinho, de fazê-lo bem. E isso tudo tem feito tão bem a ela e me deixado tão satisfeita sabe?! Pedro tinha que vim, ele tinha que estar entre nós. Essa a maior verdade que existe em minha vida, a resposta vinda dos céus.

Tem muitas coisas o qual os propósitos ainda estão a vim à tona, mas isso acontecerá no momento certo. Só sei que hoje sou uma pessoa tão melhor, tão mais forte, tão mais vigorosa, e devo tudo isso aos obstáculos que enfrentei, especialmente em minha gravidez. Uma gravidez que não desejei, uma gravidez totalmente despreparada, que veio em meio a tantas turbulências. Um gravidez de mãe solteira, de mãe jovem, de mãe estudante, de trabalhadora, uma gravidez de MÃE GUERREIRA. Um mãe que mesmo em meio a tantos obstáculos amou seu filho desde sempre, curtiu cada chutinho, cada mexido, que cuidou da barriga como se já estivesse com ele em meus braços, que procurava todos os dias algo na Internet com relação a gravidez, parto, recém nascido, uma mãe que saboreou o enxoval, que comprou tudo com tanto amor, que fez tudo com tanto amor, que colocou a mão na massa mesmo para fazer o quarto do Pedrão ficar lindo, e ficou. Ficou simples, mas um simples tão cheio de amor, com azul cor de dedicação, cor de força.
'Meu Filho lindo é para mim a maior prova da existência de Deus, a maior prova da imensidão do amor de uma mãe, a maior prova da existência de verdadeiras amizades, a maior prova de que nessa vida nada acontece por acaso e de que tudo que planta se colhe, sejam frutos bons ou não. Enfim, ser mãe de Pedro é a maior recompensa de tudo.