E-familynet.com Ticker

terça-feira, 28 de junho de 2011

Estava dando uma olhada nos blos por aii e achei esse texto, achei a minha cara.. rsrs

*Normalmente sou educada. Eu disse ' normalmente '. Não gosto, mas se preciso for eu faço barraco . Faço mesmo . Tem coisa que faz meu sangue subir, tem negócio que me tira do sério . Quando fico braba fico cega, fica tudo preto . E não gosto que me segurem e me mandem ficar calma . Deve ser por isso que de vez em quando viro bicho . Vou engolindo, aguentando, tentando deixar pra lá . Mas uma hora a corda arrebenta, uma hora a coisa transborda, rompe . E daí salve-se quem puder (ou quem correr mais rápido) .Tenho pavor que alguém dê palpite na minha vida, não gosto de quem não sabe se expressar, se posicionar . As pessoas precisam ter opinião . E alguma inteligência . Gente que não pensa me irrita . Juro, sinto vontade de dar uns tapas . Pensar não dói . Ajudar também não.




“Creio que fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto.” (Marta Medeiros)

1º São João de Pedro



Matuto Mar lindoo do mundo!!!

Eu e mamis levamos ele ao Sito da Trindade para passear vestidinho de matuto, o mais lindo que já vi em toda minha vida :)) Mas ele ficou com a cara fechada, de marra o tempo todo, não tinha jeito de rir para alguém. Só observando tudo e todos. Acho que ele gostou mais do carnaval rsrsrs pelo menos a roupa foi mais leve, porque por mais lindo que tenha ficado esse tipo de roupa incomoda muito neh?!


#### Hoje vespera de são Pedro, Santo o qual homenagiei ao escolher o nome do meu filho. Na noite anterior de fazer a ultra para saber o sexo sonhei com São Pedro e ao acordar recebi um e-mail do Padre Marcelo Rossi e na mensagem falava exatamente de São Pedro dentro do barco com Jesus. Tinha certeza de uma coisa, o nome do meu filho tinha que ser biblico, minha maior vontade. E o nome Pedro foi a melhor escolha, porque simboliza força, rocha. E meu filho foi um bebê forte desde sempre, superou tudo e todo o mau comigo e continuou saudável surpreendendo à todos. Meu Pedro, minha Vida!


#### A cada dia eu o amo maiiis!!!


quarta-feira, 22 de junho de 2011

6 meses de Pedro

Para você guardei o amor que nunca soube dar!

Agradeço à Deus pelos 6 meses do meu lindo filho. 6 meses de muitas alegrias, muitas graças e muito aprendizado junto à ele. Por ele me fiz mãe e refaço todos os dias tentando ser melhor. Um menino saudável e perfeito, treloso, risonho e sério também (quando não quer papo com alguém rs). Cada dia mais esperto, mais fofo, os bisoros a cada dia se tornam melhores rsrs e os gritos então, nem se fala. Estou louca para escutar aquele 'mamãe, ouw vai ser tão emocionante. Nesse são joão ele vai ser o matuto maiis lindo do universo! Vou levar ele ao Sitio da Trindade um dia de tarde para ele se amostrar bem muiiito e eu ficar babando e tirando fotos, muitas fotos.

Neses 6 meses muita coisa mudou em nossas vidas, aquilo que parecia impossível se fez presente na vida de Pedro e tenho fé que ainda será melhor para meu bebê. Uma nova oportunidade profissional me foi dada, concluí minha facul - sou marketóloga agora, minha mãe está mais feliz, mais energética graças ao nosso Pedro. É certo quando disem que filho trás bençãos, Pedro nos trouxe muita coisa boa e muitas ainda estão por vim. Deus está tomando conta de tudo e a vontade Dele vai ser feita sempre em nossas vidas.

Quero agradecer as minhas comadres: Nayara e Daiany e ao meu compadre: Angelo. Não foi à toa que escolhi vocês para serem 2º pais do meu filho. Sou muito grata por toda força que vocês me deram na gestação, por tudo que fizeram por mim e fazem até hoje. Tenho certeza que fiz a escolha certa, e sei que meu filho está em boas mãos. Que Deus os abenções e que os façam melhores do que já são para meu filho. Amo vocês!!!

 *Uma curiosidade: Shopping Recife escreveu minha história e a de Pedro mesmo em? Papai e mamãe se conheceram e começaram a namorar lá, e os padrinhos são amigos que fiz lá.     ' (8) Shopping Recife, presente na minha vida.. kkkkk literalmente.

Gentee quero deixar um beijo para todos que passam por aqui, seguidores, acompanhantes e curiosos. Obg por vim até aqui compartilhar comigo um pouco desse amor tão imenso que sinto pelo PEDRO GUILHERME.

:)) Paz e Bem!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Domigão com Filhão!


Meu filho cada vez está mais lindo, mais esperto, quase engatinhando, mais comilão, mais fofo.. e essa fofura toda está complicando pra mim que não consigo mais ficar muito tempo com ele nos braços, rsrs..

* Domigão é dia de filhão. Fazer o que ele mais gosta - passear - não importa para onde, o importante é estar na rua, ele acha tudo o máximo, olha tudo, se interte com tudo, se distrai, é pura felicidade para ele. Esse domingo preferi passear por perto mesmo, cansada de baladinha do sabado para o domingo 'afinal mereço isso tbm neh? rs. Tomeii coragem e busquei força nos braços para levar ele para casa da minha amiga, nossa que peso gente! são quase 10 kg de muita saúde graças à Deus, maiiis aja peso para pouca força nos braços, detalhe... a nutricionista falou que ele só nãó é considerado obeso porque é um garotinho alto, também pudera ser tão grandão neh? Mamãe com 1,71 e papai com 1,90.. imagine se ele vai ser alto?! rsrs Ele já é tão hominho, tem cara de homem, o mais lindo do mundo. E quando ele estar na rua é que fica um hominho mesmo, encarando as pessoas, só observando. 'Sim. ele chegou na casa da minha amiga e ficou assistindo o jogo, como se estivesse entendendo tudo.. eu aguento um negócio desse, o menino com 5 meses já quer saber de jogo. rsrs brincou foi muito com a bola do gatão da minha amiga, Matheus lindo de tia que já está com com 6 aninhos de muita formosura. Matheus brincou foi muito com Pedro, eu Raissa duas bestas neh? mamães de dois gatos e diga-se de passagem continuamos lindas e magras. Fiz minha amiga voltar pra casa com ele para ela sentir o peso de ser tiia hihihi, ai pronto aqui em casa Pedro fez a festa, brincou, pulou, gritou, só anarquia... a quem ele puxou em? rsrsrs O ruim é ele se render ao sono, fica aguniado de tanto soninho, mas quandó é para dormir não quer, arenga tanto, resisti o máximo que pode mas quando se rende.. ah é a coiiisa mais linda do mundo todo tronchiinho no berço, aconchegado como um anjinho na nuvem ~ PEDRO MAMÃE TE AMA D+!!!!!



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu não sou legal, não mesmo!

"Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira –e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. (...) Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito."

*Clarissa Corrêa

terça-feira, 14 de junho de 2011

Passeiio no shopping

Domigão lindo com meu filho e minha mãe e com Laurinha (minha norinha rsrs) e juliana. Almoço bom, passeio bom. Filho lindo se divertiu, se amostrou pra caramba. rsrs... cada vez mais gaiato! No fraudário conhecemos um gaiatinha e gatinha linda, ai foi que Pedro se amostoru mesmo.. rsrs eles conversaram em bebênhes por muito tempo. Tão lindo!

Mãe & Filho, meu maior apresso, meu maior sentimento, minha maior alegria, toda minha vitória e conquista, toda minha força, toda minha superação, tudo é por vocês!

Paz e Bem!
“Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.”

Mamãe Marketóloga

Estou muito feliz por está concluindo minha faculdade com sucesso, pois não fui pra nenhuma final. Sei o quanto foi dificil toda essa jornada e estou grata D+ à Deus por ter me presentiado literalmente com essa faculdade, pois não tive custo nenhum e estudei em uma faculdade muito bem renomeada em Pernambuco. Lutei muito desde do primeiro periodo. Trabalhando em shopping e ainda no 3º periodo estava grávida, no 4º periodo me dividi entre filho, estudo e trabalho, mas valeu a pena. Esse é apenas um degrau de muitos que ainda subirei para alcançar meus sonhos. Aproveito para agradecer à todos os meus professores. Tive ótimos professores, que além de mestres se tornaram amigos.  Muito bom também foi ter conhecido tanta gente bacana, divertida, pessoas de opinião, com o propósito de crescer, de ser mais, de construir pontes para atravessar em buscar da realização de mais sonhos... sentireii saudade de todos, quer dizer de alguns Nãoo sentireiii mesmo, gente doida e imatura prefiro me manter distante! Mas é certo,  não sentireii saudade do PPI ( Projeto profissional Interdisciplinar) kkkk paguei meus pecados esse periodo, mas tudo bem! Passou, acabou.. e eu ajudeii a construir 02 produtos : O creme dental evidenciador de placa bacteriana ( meu xodó, pois gereii esse filhinho) e o Duo Compacto, apagador e piloto junto feito para os professores ( esse logo mais estará sendo vendido, parabéns equipe que criou esse produto). Ah tem uma coisa do PPI que me faz falta, o meu 1º e 2º periodo com Naty, Ray, Márcio, Thyaly e agregados queridos.. era muito engraçado, tudo de última hora, mas dava certo, briguinhas, mas o melhor era que o carinho permanecia. Aprendi muito com vocês! Mas também da mesma forma que me estressei muito esse periodo, também riii muito.. ooh equipe viu? rsrs Mas no final deu tudo certo graças à Deus. Infelizmente não vou fazer formatura para marcar mais ainda a conclusão dessa fase, mas isso é algo que já tinha entrado na faculdade com esse pensamento de não fazer.. não sei nem porque. Ai depois eu queria, mas foi muito pior, pois engravidei e enfrenteii muitos gastos, muitas coisas e ai não pude começar a pagar logo e agora ficou pesado. Mas Deus sabe o que faz, lá na frente fareii outra faculdade e realizareiii uma linda formatura para compensar.
:)) Agora estou com mais tempo para meu filho lindo! todos os dias chego do trabalho e ele ainda está acordando e louco para brincar comigo, coiiisa mais linda da vida de Juh. Amo mais que tudo! Ele é minha melhor faculdade, aprendii tanto, aprendo tanto com esse bebê mais lindo do mundo.