E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

1º Aninho de viiida!!!!!!



♥ Filho
Presente para toda vida,
nunca mais solidão!
Anjinho abençoado,
pureza de coração.
Minha jóia rara
razão do meu viver.
Quero viver repetindo:
- Eu amo amar você!

Deus te pôs na minha vida,
para trazer felicidade.
Viveremos sempre juntos,
com muita cumplicidade.

Luz e esperança!
Coração cheio de amor!
Riqueza que veio dos céus!
Presente de Nosso Senhor!

♥ Pedro Guilherme
Mamãe te ama incodicionalmente!
Sou muito grata à Deus pelo presente maravilhoso que é ter um filho saudável e perfeito, que ilumina meus dias e me faz um ser humano tão melhor.
Ele trouxe com sua chegada tantos ensinamentos, amadurecimento, amor, alegrias, bençãos... infinitas coisas!


1 ano se passou da sua chegada, e ainda lembro como hoje do dia 22/12/2010, um dia incrivél, mágico, o qual fui presenteada por Deus com esse lindo e abençoado presente chamado Pedro Guilherme.
Quando olhei para ele hoje lembrei de tudo que passamos juntos ao longo de todo esse tempo, lembro do quanto ele foi um bebê forte na minha gestação e do quanto me alegrou nos momentos de angústias. 
Pedro me mostra a cada dia que é um bebê feliz demais vivendo comigo e vovó, e saber disso é muito importante para mim porque sempre me culpei muito por não ter dado ao meu filho uma família normal (com mamãe e papai), mas hoje vejo que o mais importante de tudo ele tem, que é amor, cuidado e uma boa educação. Tenho convicção de que Deus sabe o que faz e o nascimento de Pedro foi uma obra Dele em nossas vidas.
Relembrar da nossa história me deixa tão emocionada. É tão bom saber que essa data além de tudo representa minha vitória, minha superação, meu amadurecimento. Eu venci! venci primeiramente a mim mesma, aos meus medos, minhas angústias. Venci os julgamentos alheios, os quais não me fazem mais diferença, venci os que me desejaram mal e, tenho superado o fato de ser mãe jovem e solteira cada dia mais.

Oh meu filho por você eu quero ser sempre melhor, a você eu quero ensinar tudo que existir de melhor nessa vida. E meu maior desejo é que você seja um homem de caráter, um homem honesto, uma pessoa boa, que tenha em si o maior amor de todos... Deus.

Para voce guardei o amor que nunca soube dar. Te Amoooooooooooooo!!!!




♥ Obg meu Deus por tudo isso! 22/12/2011

sábado, 17 de dezembro de 2011

Aniversário do meu blog!!!

‎17/12 * 1º Ano do blog Confissões de uma Mamãe. Este blog foi meu grande aliado no final da minha gestação, pois nesse tempo fiquei de licença do trabalho, tinha concluído o semestre na faculdade e me restavam mais ou menos 10 dias de espera para o nascimento de Pedro e, nesse período o qual fiquei em casa me senti muito sozinha e despreparada em meio a tudo que estava me acontecendo, minha mente tratou de se ocupar por muitas besteiras. Mas graças a Deus nesse tempo descobri um mundo de blogs de outras mamães e achei tão lindo, tão cheio de informãções, que além de ter me abraçado com a leitura destes blogs também decidi fazer o nosso blog, que foi construido com o título: menina guerreira e logo depois foi repaginado para o atual: confissões de uma mamãe. A construção deste mundo foi algo maravilhoso, ou melhor é maravilhoso, porque é algo que sempre estar em construção e é sempre cuidado com muito carinho.  Infelizmente tenho pouco tempo para atualizá-lo e além disse passei por varias fazes sem internet, o que dificulta muito a atualização do blog. Nesse blog eu confesso sobre a vida de mãe, mãe solteira, mãe jovem, mãe inesperiente, mãe que ama incodicionalmente,  compartilho fotos do meu filho e momentos que vivemos juntos, declaro amor ao meu filho, desabafo minhas angústias e medos, informo sobre outras questões que fazem parte deste universo, enfim é o nosso mundo retratado resumidamente. Um presente construido diarimente para meu filho, o qual quero que no tempo certo ele abrace esse blog e desembrulhe cada postagem, com todo amor que existe nelas.

 *17/12/2011 - Pedro está chegando - Fiquei emocionada ao reler minha 2º postagem escrita nesse blog há um ano atrás, onde eu retrado a expectativa da chegada do meu filhão, e retrato isso com tanto amor...
http://confissoesdeumamamae.blogspot.com/2010/12/nao-ando-mais-sozinha-tenho-um-anjinho.html

Entrem e confiram meu 1º dia como blogueira, confessando minha exectativa, ansiedade e amor pelo bebê que estava por vim...

Semana que vem Pedro Guilherme completa seu 1º aninho de vida! um ano que vai ser bem relembrado aqui no dia 22/12 ou nas proximidades. :)

PS: estava com muita saudade do meu mundo, saudade imensa de compartilhar e confessar muitas coisas. Mas infelizmente fiquei sem internete por um tempo e também estou com minha vida bastante corrida nesse mês.

Bjaum para todos que passarem por aqui. Fiquem com Deus!