E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Estou de volta!

Blog lindooooooooooooo que juh tanto ama, eu estou de volta. Nossa! como está sendo complicado conseguir atualizar nosso blog. Desde dezembro que minha vida teve algumas mudanças de rumo, positivas porém com horários e rotinas ainda em fase de adequação. Mas estou bem, e o mais importante de tudo meu Pedro Guilherme está muitooo bem. Agora com 1 aninho e quase 1 mês e com muiiitas novidades no seu desenvolvimento, muitas trelas, muito mais alegria, é de perder o folêgo de tanto que ele nos transmite alegria. Bom também é reconhecer que ele não precisa de pessoas hipócritas com ele, ele é uma criança sádia em todos so sentidos ao nosso lado e que realmente é muitoo querido e amado por todos que o conhecem, e isso basta para que ele continue se desenvolvendo bem, para que ele se torne um homem maravilhoso.
Nosso ano começou muito bem graças a Deus, e tenho certeza que ainda terá muitos bens, muitos bons momentos, muitas graças. Sinto que esse será o ano da glória em nossas vidas. Coração tranquilo, curadoooooooo de todo o mal, 2011 foi um ano de amadurecimento, crescimento, de conhecer novas pessoas e com tudo isso as coisas ruins que aconteceram em 2010 foram jogadas fora, cicatrizadas em minha alma e, hoje só as vejo como aprendizado. Tenho poucos planos para esse ano, poucos, porém que trarão muitas coisas positivas, por isso entrego meus planos à Deus para que Ele faça acontecer tudo da melhor forma nos planos Dele.
Ah como queria ter tempo e disposição para escrever muito mais, contar muito mais sobre meu bebê, sobre nossas vidas. Tenho mil coisas para falar dele, novas fotos para postar, mas infelizmente mais uma vez adiarei essas atualizações e ireiii dormir. rsrs. Sabe o que é pior de tudo é que toda vez que estou decidida a a escrever aqui, acabo me intretendo com outros blogs, começo a ler e quando vejo não tenho mais tempo para o meu blog, aff... isso é o que dar ser apaixonada por blogs :/

Filhooo lindooo mamãe te ama muitoooooooooooooo e a cada vez que olho para você tenho mais certeza do propósito de Deus em te traser para nossas vidas. Você é minha luz, minha maior felicidade!