E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 30 de maio de 2012

                                                                                             Filho lindo mamãe te ama!!!


"Continuo amando a Deus, mesmo quando os “milagres” que eu imploro não acontecem. Continuo acreditanto em Deus, mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos. Pois os milagres que imploro, e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade, e Deus não está aqui para me dar o que eu desejo. DEUS está aqui para me dar o que eu preciso."

— Pe. Fábio de Melo

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O nosso paraíso!


Parque da Jaqueira




Eis o nosso lugar preferido. O paraíso da Região Metrolitana do Recife.
O Parque da Jaqueira é um lugar maravilhoso, um verdadeiro pulmão natural, que tem um
astral muito bom. Sempre que posso levo Pedro para passear lá, brincar no parquinho que tem só para crianças na faixa etária dele, muito bom porque ele tem a oportunidade de se divertir em meio a natureza e conviver com outras crianças da mesma idade. As mães acabam se conhecendo e os pequenos aprendem a compartilhar seus brinquedos e a brincar juntos.
Pedro ama poder correr a vontade no parque, ele se sente livre e é ótimo mesmo, porque eu não preciso ficar preocupada se vai bater em algo, se vai passar um carro, corro atrás  para brincar também e se necessário mudar a direção dele. Ele gosta muito de brincar no balanço e no escorrego ( o escorrego requer muito fôlego da minha parte, rsrs).
Me diverti bastante na minha infância nesse parque, e ainda curto essa tranquilidade, me trás uma paz imensurável. Fui passear por lá na minha grávidez, fazer esse bem ao meu corpo, a minha mente e consequetemente ao meu bebê. E vez ou outra quando posso também vou sozinha esparecer, oxigenar minha mente e ter um belo encontro com a mãe natureza, me faz um bem enorme isso. Se pudesse iria mais vezes com meu filho e até sozinha... Sou grata à Deus por ter esse paraíso pertinho de mim, um belo refúgio em meio a conturbada vida urbana.  
É um local que recomendo a todos, sem excessão. Famílias, casais, grupos de amigos, esportistas, artistas, o bacana é que tem espaço para todos, todos podem entrar e se aconchegar da sua forma. :))n

quarta-feira, 23 de maio de 2012

 Se você quer ser bem-sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo. 

Ayrton Senna.


sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dia das mães atrasado.... rs

Escrevi no dia das mães no meu face:
Ah exatamente dois anos tinha acabado de descobrir que seria mãe e no momento não era o que eu planeja, não tinha nenhuma preparação emocional, financeira e ainda por cima era muito jovem e tinha terminado meu namoro ah pouco tempo...
Senti tanto medo, foram tantas as angústias, não conseguia entender o porquê estava passando por tudo aquilo. Me culpava por tudo, me sentia a pessoa mais sem sorte do mundo. Enfim, o mundo tinha caído sobre minha cabeça, foi um final de semana que jamais irei esquecer tanto pela dor da situação e tanto ou até mais pelo amor
que senti da minha mãe, que me apoiou muito. Tirou meus joelhos do chão e disse que estaria sempre comigo, que sempre teria orgulho de mim e que eu estava a presenteando com uma grande alegria, um neto. Que estaríamos juntas para cuidar do nosso anjinho ♥. Sem contar que nesses dias estiveram comigo anjos, que jamais vou esquecer o apoio e do carinho dedicado a mim e ao meu filho.
Quando senti os primeiros chutes de Pedro, comecei a me dar conta que estava vivendo algo divino, planejado por Deus. Um amor que só foi crescendo ao passar dos meses, um amor que transbordou no nosso primeiro olhar no dia 22/12/2010. Naquele dia entendi perfeitamente o propósito de Deus ao me fazer mãe de Pedro, o se nascimento nos trouxe tanta luz, tanto amor, tanta alegriiiiaaaaaa. Deus sabe o que faz!
Todas as batalhas vencidas valeram muito a pena, todas as minhas lutas sempre valerão a pena pelos meus dois amores maior, mainha e meu filho, minha maior recompensa é a felicidade deles.

Não há nada neste mundo mais maravilhoso e gratificante que ser mãe e ter uma mãe ao nosso lado.






"Um dia me disseram que ter um filho e abrir mão de bagunçar iria ser difícil.
Que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe jovem e solteira iria me pedir forças infinitas.

Me falaram das dores do parto, do meu corpo diferente, depois das noites mal dormidas e da juventude diminuída.
Mas nunca me contaram que cada sorriso que eu ganho vale mais que uma balada, beijos sem emoções ou experiências frustrantes.

Não me contaram que esse cheirinho de bebê empreguina na alma e que ficar sem ele, nem que seja só para comprar alguma coisa para comer, poderia doer mais que a própria fome. Nunca me disseram que com eles podemos aprender tanto, aprender a amar incondicionalmente, aprender sobre o amor de Deus, a dar sem receber, a cuidar, a sorrir, a abraçar o tempo todo.
Agora eu sei porque nunca gostei muito de ouvir essas coisas. As pessoas falam demais, criticam demais".
                                                                                                                          (Autora desconhecida)

*** Nós temos sempre duas opções: reclamar ou simplesmente ser feliz. Eu escolhi ser feliz sempre com meu fihãooo!!! Ah e não perdi minha juventude, não perdi minha essência, não virei um zumbi e não fiquei deformada,( kkkkkk) é mais difícil? é sim!!! Mas o importante é saber administrar nosso tempo, nossa vida... :) filho é benção e ele me fez melhorar em tudo.


:))