E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pela primeira vez no Teatro

Já estamos em junho e estou para escrever um post desde abril sobre o primeiro  teatro de Pedro.  Nossa! a correria está grande, estava devendo outros posts e esse acabou sendo adiado, mas  não poderia deixar de falar sobre esse passeio. 

Dia 22/04 levamos Pedro para assistir *Chapeusinho vermelho e O Lobo trapalhão* no Teatro Alfredo de Oliveira.
Um grande amigo atua nesse espetáculo infantil, fazendo o papel do caçador. Sendo assim nos presenteou com os ingressos, e lá fomos eu, mainha e Pedro no domingo pela manhã ao teatro.
Na entrada Pedro não gostou do que viu, ficou assustado com os personagens (o coelhinho em especial), não quis muito papo com ninguém... fiquei até tristinha, pois pensei que ele não iria nem querer ficar com tetro. Mas me enganei...

Pedro amouuuuuu!!! ficou comigoe a vovó sentadinho, super intertido, e quando catava as musiquinhas ele ficava em pé na cadeira para bater palminhas. Essa sempre era a melhor parte, a criançada toda cantando e eu super animada cantando junto kkkk muito bom! um espetáculo educativo e muito divertido, as crianças maiores tiveram oportunidade de participar da peça, opinar, interagir... acho isso  muito importante para o desenvolvimento da criança. No final levei ele para o palco e ele fez a festa no cenário... rsrs viveuum momento de ator, outhi ^^  e depois fomos bater fotos com os personagens e nos despedir do titio caçador.
Foi muito bom esse nosso momento, todos sairam satisfeitos. Eu e mainha bestinha com Pedro no teatro, parecia um rapaizinho assistindo e batendo palminha.

1 ano e 4 meses!