E-familynet.com Ticker

domingo, 21 de abril de 2013

Carnaval 2013 * O meu Ben 10




Ah, depois de muito tempo eu estou de volta ao nosso blog, ao nosso cantinho tão especial. 
Tenho me dividido em tantas atividades nos últimos tempos, que tenho tido pouco tempo disponível para está atualizando nosso blog. Devido a isso tem muita coisa pendente a ser publicada da jornada de Pedro nessa vida de criança rsrs, mas só terei tempo de publicar algumas coisas. 
Mesmo passando tempos sem atualizar, sempre voltarei aqui para deixar algo de lembrança para meu pequeno pode ser ver futuramente.  Isso é para mim a maior utilidade.

Carnaval 2013!

Nos divertimos muitooooo. Um dos dias do feriadão foi só nosso, e aproveitamos bastante. 
Fantasiei ele de Ben 10. Quase que não consigo comprar a fantasia dele, pois quando fui procurar já foi no dia do carnaval, um sufoco, mas encontrei essa. Simples, leve e da moda rsrs.
Levei ele para um polo carnavalesco, onde tinha várias crianças da idade dele e muitoo frevo. E o menino dançou muito, correu, aproveitou bastante a noite dele. E no final ainda comeu um caldinho delicioso. 
Ainda bem que uma amiga minha também foi conosco, para dividir a disposição.  Titia bella! 
Foi muito bom, Pedro ficou muito feliz... acho que ele tem a quem puxar (risos) para já demonstrar gostar tanto dessa época. E espero que ele saiba aproveitar como sempre aproveitei, na paz, com as pessoas certas. 



Titia Bella :)