sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aniversário de um ano!




Dia 08/01/2011 (já vai fazer um mês) comemoramos o aniversário de 1 anos de Pedro Guilherme em uma linda festinha, realizada em todos os detalhes com muito amor.
Essa festa nem iria acontecer e com + ou - um mês antes tomei a grande decisão de fazer a festa e o tema foi A Turma da Galinha Pintadinha, (http://www.galinhapintadinha.com.br/) nada mais justo, já que essa turma fez parte de todo desenvolvimento de Pedro até seu 1º ano e ele Amaaa o pó pó pó dele (é assim que ele chama) e eu assumo, também acho essa produção apaixonante e a recomendo.
Foi uma festa pequena, para poucos convidados. Só consegui convidar as pessoas que tem maior convivência com o aniversariante, vizinhos, família, amigos mais presentes na vida dele e que tem filhos, por mim convidaria muitoo mais pessoas,  mas fiz a lista de acordo com o que poderia oferecer com  relação a espaço e tudo que fez parte da festa. Ao todo ainda conseguimos convidar umas 70 pessoas entre adultos e crianças.
Contei com a ajuda de pessoas muitoo especiais em nossas vidas para que tudo fosse tão lindo. Agradeço em especial, a minha irmã que  caprichou em todos os docinhos que fez e a Madrinha Nayara, que me ajudou com os alguns docês também e ainda na decoração, agradeço a Titia Lidiane que presenteou Pedro com o bolo, lindo por sinal. Ao titio Djalma que fotografou a festa com imenso carinho e paciência, aos titio Dailson, titia Karina e madrinha Day que ajudaram servindo e organizando na hora da festa e no final ainda teve o grande multirão da desarrumação... kkkk foi muito bom contar com vocês! Enfim agradeço a todos que de outras formas fizeram com a festinha do meu principe fosse tão linda. E agradeço à Deus por ter pessoas tão maravilhosas em nossas vidas!
Pedro Guilherme se comportou como um homenzinho em sua festa, não reclamou em tirar tantas fotos, em ver tanta gente... nem na hora do parabéns ele estranhou. Foi digno de adimiração!

PARABÉNS AO MEU FILHO PELO SEU 1º ANO DE VIDA.
ELE SIM É E SEMPRE SERÁ A GRANDE DÁDIVA DA MINHA VIDA.

QUE ESSE TENHA SIDO O 1º DE MUITOS ANOS DE VIDA, DE ALEGRIAS E BENÇÃOS EM NOSSAS VIDAS!

Um comentário:

Marina Rocha disse...

Parabéns ao Pedro, que lindo fico a festa ;)

beijos.