E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

22/12 Parabéns filhooo!


Parabéns meu amor!!!


No dia 22/12/10 nasceu o menino mais lindo do mundo. Aquele que trouxe mais sentindo a minha vida, que tem me ensinado muito sobre a importância dos gestos mais simples, sobre o amor verdadeiro e incondicional.
Nossa casa, nossas vidas, tudo mudou para melhor depois da sua chegada. Muitos desafios vieram junto, muita superação também. Ser mãe, jovem, solteira, trabalhadora, estudante.. não é fácil, mas é possível e estou sendo a prova disso nesses dois anos. E tudo que tenho feito é para a realização de um futuro melhor para você meu amor.
Tenho muito a agradecer a todos que nos apoiaram nesses dois anos, porém em especial agradeço a minha mãe... que está sempre conosco e me ajuda muito a cuidar do nosso príncipe.
Muito grata à Deus por tudo! exatamente por tudo... hoje entendo seus propósitos.

E o dia de Pedro Guilherme foi ótimo. Cercado de amor, de amiguinhos.

Já havia decidido não fazer festa esse ano. Mas faltando 3 dias eu e a madrinha dele decidimos fazer um bolinho para cantar os parabéns. E assim foi, compramos um kit festa, enchemos uma bolas e fizemos um festinha só com a família e os amigos vizinhos mesmo. Foi ótimo. Com certeza meu pequeno gostou muito desse momento, percebi isso no seu rostinho.

Meu filho, amigo, companheiro, te desejo todas as melhores coisas dessa vida.
Que você tenha o melhor desse mundo e seja o seu melhor para o mundo.

Te amooooooooooo!!!!

Nenhum comentário: