E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

3 lindos anos de vida!

22/12/2013 - 3 Anos do amor da minha vida!

Não sei se esse mundo é bom
Mas ficou melhor
Desde que você chegou
E explicou o mundo pra mim (8)

Uma história cheia de alegria, pois era início de muitas possibilidades: sonhos, fé e, principalmente, da certeza de que além de um filho, eu recebia de presente um amigo fiel, um eterno companheiro, um cúmplice para uma longa caminhada cheia de buscas e descobertas.
As trelas só aumentam e as alegrias só se multiplicam, o trabalho é enorme, mas em compensação a benção de ter Pedro Guilherme em minha vida é imensurável. 

Com você eu tenho descoberto/redescoberto o mundo nos pequenos detalhes, por você eu tenho feito e faço tudo que puder.

Não tenho palavras para descrever o tamanho do meu sentimento por esse garotinho.
O amor transborda tanto que tem momentos que preciso gritar meu amor pra ele, para me sentir aliviada... rs e, hoje ele fez o mesmo comigo, passeando na livraria Cultura ele gritou, sem que eu esperasse: eu amo minha mamãe! ‘Meus olhos encheram de lágrimas... O teu amor me cura!

Que Deus te ilumine, te proteja e me ajude a fazer de ti um homem maravilhoso!

Te amo mais que tudo nessa vida e isso me basta.


Nenhum comentário: