E-familynet.com Ticker

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Semana corrida

Fazem umas duas semanas que estou sem tempo para blogar. Minha vida de mãe estar super corrida... Meu bebê quanto mais espertinho fica, menos dorme e mais quer atenção. E além de estar me dedicando a ele, esses dias também estou saindo para resolver coisas e mais coisas e ele está ficando com minha mãe, a super vó dele... sinto uma falta quando saiu sem ele, ligo o tempo todo para saber como ele está e, quando chega a hora dele mamar sinto meus seios doloridos, inchados... ainm sei logo que meu gatinho está com fome.
Tenho tanta coisa pra postar e pra fazer no blog, mas infelizmente além da falta de tempo, ainda tem esse pc que continua infestadoo de vírus e quando tenho um tempinho, parece que ele adivinha e começa a implicar comigo... rsrs e quando consigo entrar me distraio lendo os blogs que sigo, aff! Tenho tanto para confessar, compartilhar, desabafar... mas agora já vou dar de mamar ao meu filhão, troca-lo e coloca-lo para dormir, aii ele dorme até de manhã.. é tão bom. Ele só acorda uma vez  depois só de manhã. To indoooo!!! bjus

Nenhum comentário: