E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

 
 
Depois de dias sem postar nada... (por pura falta de tempo, porque assunto eu  tenho muitos, que ficarão para depois). eu venho aqui falar de  um blog que encontrei ontem na postagem de um blog que sigo. A mamãe do blog grávida e gata  relatou a história  que de cara me emocionou e me fez acessar o blog  logo em seguida. A história que esse blog perfeito conta é essa:

"Com doze semanas de gestação, descobrimos que nosso primeiro e tão esperado bebê tinha um grave problema chamado acrania. Não havia se formado nele a calota craniana, e as estruturas cerebrais seriam danificadas em contato com o líquido amniótico, causando anencefalia. Ficamos sabendo que esse tipo de malformação é incompatível com a vida e que nosso bebê morreria logo após nascer, e por isso poderíamos buscar judicialmente o direito de interromper a gestação.
Mas decidimos acreditar que Deus poderia mudar esta sentença e fazer o milagre de curar nosso bebê, permitindo que ele sobrevivesse após seu nascimento. Demos a ela o nome de Vitória de Cristo, e decidimos amá-la da mesma forma como temos sido amados por Deus, de forma individual, única e incondicional. E quando ela nasceu, fomos surpreendidos com um lindo milagre, uma vida preciosa que temos visto se desenvolver diante dos nossos olhos, pela misericórdia de Deus."

Esse blog nos mostra o verdadeiro amor de Deus. O AMOR INCODICIONAL! Tem muita coisa pra ler, se tem muito a aprender com essa vitória. Estou lendo aos poucos, mas posso dar certeza de que Deus falou comigo através desse blog, Deus realmente é maravilhoso e enquanto nós perdemos tempo reclamando da vida, reclamando dos problemas, esses pais estão mostrando aos problemas o quão grandioso é Deus. 

 Venha conhecer essa história também:



Nenhum comentário: