E-familynet.com Ticker

sábado, 16 de abril de 2011

MINHA VIDA SORRIU QUANDO VOCÊ CHEGOU!


‘Em certas situações a vida nos obriga a Amadurecer...

A maternidade me trouxe muitas aprovações e uma certeza: Deus nunca nos abandona e sempre nos manda anjos para nos manter fortes, esses anjos são os verdadeiros amigos.

Aquela menina cresceu e se tornou uma MULHER, uma mulher que ao lado dos meus verdadeiros amores busca a FELICIDADE. Independente do que aconteceu e do que aconteça aprendi que chorar é ótimo para desabafar, mas que em seguida deve-se enxugar as lagrima e seguir em frente, dar a voltar por cima e erguer SEMPRE a cabeça. Afinal, a vida sempre continua e se entregar é uma BOBAGEM. O mais importante prevaleceu: O AMOR do meu filho, Pedro Guilherme, que vem me fazendo uma pessoa melhor e mais feliz a cada dia, é o meu sentindo de viver, é meu maior ENSINAMENTO. Como é bom saber que temos um ao outro, que tenho comigo o amor mais puro e mais verdadeiro...  Como é bom ver a alegria dele quando me vê, ter ele se jogando para mim FELIZ da vida, ver os seus SORRISINHOS  gostosos e seu bico de raiva.. rsrs meu MARRENTINHO lindo.
É muito bom Te Amar e saber que és parte de mim e sempre vai ser.



Nenhum comentário: