E-familynet.com Ticker

sábado, 16 de abril de 2011

Pedro já está com 3 meses!

Estão certos quando dizem o quanto passa rápido nessa fase... meu Pedro já está com 3 meses, e graças à Deus continua um menino saudável, lindo, perfeito. Só tenho a agradecer á Deus pelo filho tão maravilhoso que ele me deu de presente. Um presente que me faz tão bem, que me faz tão feliz todos os dias. Não tem coisa mais gostosa do que vê-lo sorrindo, brincando.. fazendo o bisorinho e enchendo a boca de cuspe, rsrs é uma sensação incrível, mágica. Ele tem me trazido muitas bênçãos, muita coisa boa tem acontecido depois da chegada dele.
Menino esperto, comilão, parece um urso. Adora brincar, anarquiia é com ele mesmo, puxou a mim nisso rsrs. Detalhe: quando ele vê a câmera, fica todo sério olhando, não ri de jeito nenhum. Faz pose! rs conversa tanto, vejo a hora o menino falar, de tanto que ele resmunga, reclama, grita. É lindo! Só não é muito lindo quando ele quer fazer tudo isso de madrugada, quando ele acorda e não quer mais dormir, quer conversar, brincar, fazer tudo... menos dormir. E isso não é nada lindo rsrs Aja energia para aguentar tanta energia.

'Queria muito está compartilhando tudo aqui, mas infelizmente passei um tempo sem net e agora estou com a net, mas não tenho mais tempo... uma correria! ser mãe, estudande e agora também voltei a trabalhar. É muitaa coisa e pouco tempo para tudo. Mas vou tentar postar pelo menos uma vez por semana.
Esse é um diario nosso, que ele futuramente vai poder ler, se conhecer como um bebê lindo que sempre foi muito amado e, se emocionar comigo.

Boa noite!

Nenhum comentário: