E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pela 1º vez na praia


E finalmente o dia tão esperando por todos nós chegou, Êba nesse feriado 15/11 Pedro Guilherme conheceu a praia!
Conheceu mas não foi fácil de se adaptar, de gostar. No inicio foi tudo muito complicado para ele, a areia o incomodou muito e ele ficava desesperando só de sentir um pouquinho, o mar assustou no início, porém, depois ele passou a gostar um pouco mais, a se soltar. Minha mãe é apaixonda pelo mar e o levou com ela, mostrando a ele o quanto é bom. Ele passou um bom tempo na linda piscina que a madrinha deu a ele no dia das crianças, brincou com os meninos e com os brinquedinhos. Ah ele estava tão lindo de sunguinha azul, um charme só, o mais lindooo do mundo. O primeiro dia de praia dele teve a presença de mamãe, vovó, titia kah. madrinhas, familía das madrinhas, esses também são nossa família, presentes de Deus.
Tirei muitas fotos! Fotos que quero guardar sempre comigo para um dia mostrar a ele todos esses momentos incríveís, mostrar a ele o quanto ele sempre foi cercado por pessoas que o amam e que sempre fizem de tudo para vê-lo bem.
Ele chegou tão cansado que dormiu a tarde toda, descansou bastante. Acordou olfegante de alegria, gritando e sorrindo e, agora a noite também foi dormir assim. Fico tão feliz ao ver isso, pois sei o quanto ele é uma criança feliz, que sente nosso amor e se sente tão bem entre nós. Ele sem dúvida nenhuma é nossa maior alegria!

=)

Nenhum comentário: