E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parabéns para mim!!!



Hoje é meu aniversário e eu gostaria de agradecer à Deus por tudooo que tem feito em minha vida. Pela benção de ter um filho saudável e perfeito e uma mãe/vó maravilhosa, pelos milagres diários, pelos bons amigos, por cada momento, por cada superação, por toda  força e principalmente por ter me concedido a graça da cura, sim este foi o ano da minha cura... a cura da minha alma e do meu coração. No meu aniversário de 2010 foi um dia extramente difícil para mim, pois estive apenas com minha solidão e meus medos, me fazendo de forte para não tornar o que estava sentindo pior. Ficava comparado o ano anterior o qual estive acompanhada pelo pai de Pedro, que fez do meu dia perfeito com o que estava acontecendo naquele dia, eu estava sozinha com um filho dele e nem se quer recebi os parabéns, e o que pode parecer besteira para uns para mim foi terrível. Não conseguia entender o porquê de tudo aquilo está acontecendo comigo... tudo tão fora do meu planejamento, dos meus sonhos. Pedro foi minha companhia, ele mechia tanto para me alegrar e  de outro modo me dizia: Mamãe tudo passa! e eu vou mudar sua vida.
Sim meu amor, você mudou minha vida. Meu maior presente é ter você. E sem dúvida, você me trouxe de volta toda minha alegria, ou melhor você me trouxe ainda mais do que eu já tinha e, cada dia me dar mais motivos para sorrir e continuar forte, e continuar  guerreira. Com você tenho aprendido muito como mulher, como filha e principalmente como mãe. Ah e com tudo isso as magóas foram se desmanchando e o tempo foi cicatrizando muitoo do que estava ferido e mostrou que realmente nada acontece por acaso.
 Deus é maravilhoso e não se engana nos seus planos em nossas vidas. Obg por tudo Senhor!!!

22 Carnavaiis* :)) Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi! E foram muiiitas!!!!
Que está nova fase venha cheia de alegria, de saúde, amor e paz!!!³³
Que Deus continue derramando Bençãos e me livrando de todo o mal, amém.

Ano de 2010: Foi para mim o ano da aprovação/superação.
Ano de 2011: Foi para mim o ano da cura, das boas novas.
Ano de 2012? Eu entrego à Deus, que seja feito a Tua vontade. 

♪ ♪

Hoje eu escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante
Eu juro felicidade a mim
Na saúde, na saúde, juventude, na velhice
Vou pelos caminhos brandos
... A minha proposta é boa, eu sei
De hoje em diante tudo se descomplicará
Com um nariz de palhaço
Rirei de tudo que me fazia chorar
Cercada de bons amigos me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns
♪ ♪ (Vanessa da Mata)

Nenhum comentário: