E-familynet.com Ticker

sábado, 17 de dezembro de 2011

Aniversário do meu blog!!!

‎17/12 * 1º Ano do blog Confissões de uma Mamãe. Este blog foi meu grande aliado no final da minha gestação, pois nesse tempo fiquei de licença do trabalho, tinha concluído o semestre na faculdade e me restavam mais ou menos 10 dias de espera para o nascimento de Pedro e, nesse período o qual fiquei em casa me senti muito sozinha e despreparada em meio a tudo que estava me acontecendo, minha mente tratou de se ocupar por muitas besteiras. Mas graças a Deus nesse tempo descobri um mundo de blogs de outras mamães e achei tão lindo, tão cheio de informãções, que além de ter me abraçado com a leitura destes blogs também decidi fazer o nosso blog, que foi construido com o título: menina guerreira e logo depois foi repaginado para o atual: confissões de uma mamãe. A construção deste mundo foi algo maravilhoso, ou melhor é maravilhoso, porque é algo que sempre estar em construção e é sempre cuidado com muito carinho.  Infelizmente tenho pouco tempo para atualizá-lo e além disse passei por varias fazes sem internet, o que dificulta muito a atualização do blog. Nesse blog eu confesso sobre a vida de mãe, mãe solteira, mãe jovem, mãe inesperiente, mãe que ama incodicionalmente,  compartilho fotos do meu filho e momentos que vivemos juntos, declaro amor ao meu filho, desabafo minhas angústias e medos, informo sobre outras questões que fazem parte deste universo, enfim é o nosso mundo retratado resumidamente. Um presente construido diarimente para meu filho, o qual quero que no tempo certo ele abrace esse blog e desembrulhe cada postagem, com todo amor que existe nelas.

 *17/12/2011 - Pedro está chegando - Fiquei emocionada ao reler minha 2º postagem escrita nesse blog há um ano atrás, onde eu retrado a expectativa da chegada do meu filhão, e retrato isso com tanto amor...
http://confissoesdeumamamae.blogspot.com/2010/12/nao-ando-mais-sozinha-tenho-um-anjinho.html

Entrem e confiram meu 1º dia como blogueira, confessando minha exectativa, ansiedade e amor pelo bebê que estava por vim...

Semana que vem Pedro Guilherme completa seu 1º aninho de vida! um ano que vai ser bem relembrado aqui no dia 22/12 ou nas proximidades. :)

PS: estava com muita saudade do meu mundo, saudade imensa de compartilhar e confessar muitas coisas. Mas infelizmente fiquei sem internete por um tempo e também estou com minha vida bastante corrida nesse mês.

Bjaum para todos que passarem por aqui. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: