E-familynet.com Ticker

sábado, 18 de dezembro de 2010

Pedro está chegando!

         Não ando mais sozinha, tenho um anjinho em miiim...
   PEDRO GUILHERME!

Hoje estou na expectativa do momento mais importante da minha vida: O nascimento do meu filho tão amado, Pedro Guilherme. Meu bebê está para chegar no dia 22 de dezembro, meu presentão de natal.
Nossa essa data se aproximando e ainda é tão surpreendente que isso esteja acontecendo comigo.. ter um filho agora não era o que eu planejava e, sim o que eu mais temia. Caramba como tinha medo de passar por uma gestação despreparada, estudando ainda e trabalhando no comércio, ficava me imaginando tão fraca numa situação assim, rsrs
era só imaginação mesmo. Hoje vejo que fui muito mais forte nesses nove meses do que minha imaginação poderia ir.
Passei por muito mais que isso, muito mais mesmo e sobrevivi e vivi, apesar das dificuldades e frustrações, com amor essa fase. Um amor que surge não sei como, nossa! é coisa de Deus mesmo. Amar incondicionalmente alguém que você nunca viu, ter medo que alguma coisa aconteça a essa pessoa, mesmo estando tão protegida. Sentir mexer é algo tão divino, tão maravilhoso. É incrível como Pedro Guilherme mexe dentro de mim. Ele mexe muitoo mesmo, mexe tanto e tão lindo, chamo ele de amostrado... rsrs e é viu? é só alguém falar dele ou tocar na barriga que ele balança minha barriga todinha, como que dando uma resposta. Iii Vai ser jogador! Mas só deixo se for estilo kaká, inteligente! que fala bem.. rsrs coisa de mãe.
Já me vejo torcendo, que nem uma louca, desmiolada.. gritando com qualquer marmanjo que derrubar ele.. kkk e chorando a cada gol a cada vitória. Mas independente da profissão estarei lá na arquibancada torcendo por ele loucamente.
Essa fase tão linda está acabando e graças à Deus tive uma gestação tranquila com relação a saúde e a corpo, tudo sempre esteve sobre controle, engordei o suficiente pra ele... e continuei do mesmo jeitinho.. Agradeço à Deus por isso, pois assim tive força pra vencer tudo, consegui concluir esse período na faculdade com boas notas que era o que mais queria. Urfa! agora estou de licença do trabalho, só arrumando os ultmos detalhes para a chegada dele. A vovó ta corujando tanto e mais aflita do que eu. Daqui à uma semana ele estará nos nossos braços, e vai ser natal! que lindoo!!! ( agora vou indo dormir, depois volto pra falar mais sobre minha gestação.. tenho muita história pra contar).. Bjuss!!!

Nenhum comentário: