E-familynet.com Ticker

sábado, 7 de abril de 2012

Você é uma obra prima!

Aos olhos do pai,
Você é uma obra prima
Que ele planejou,
Com suas próprias mãos pintou

A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe,
Num toque de amor


Pedro, meu filho, meu companheiro, meu confidente, meu homenzinho, meu grande ensinamento, minha fonte de energia e alegria... O anjo que Deus colocou em minha vida, em minha casa. Ah meu menino tão especial, és tão querido, tão amado... Nunca se esqueça disso meu anjo! Papai do céu te fez de forma única, de forma linda e fez isso com tanto amooor e em seguida te entregou a mim para que te cuide e esteja sempre com você, e eu estarei sempre ao seu lado para tudooo, confie em mim, você sempre vai poder contar comigo. Eu peço a Deus em minhas preces para que você se torne um homem maravilhoso, um filho dedicado a família e que seja meu ombro amigo sempre, meu protetor.  Educar-te é uma grande missão, pois quero te tornar um ser humano bom para esse mundo e preparado para as adversidades e, confesso isso não é fácil. Algumas vezes precisarei te dizer não ou até várias vezes, mas quero sempre te explicar o porquê do ‘não, você vai me achar chata, mas vai entender que é por amor. Mostrar-te-ei sempre todos os caminhos que você tem a seguir e te ajudarei a tomar a melhor decisão, mas sempre caberá a você a escolha e suas consequências.
Não tenha vergonha de chorar, de querer meu colo, não tenha vergonha de buscar à Deus, pois em todos os momentos estaremos te esperando de braços abertos.  Nunca deixe a tristeza tomar conta de você, pois chorar serve para lavar a alma e fazer florecer novas forças para continuar lutando pelos seus objetivos. Porém, permanecer chorando, não vai mudar nada a sua volta.
Lembre-se: Você é muitooo querido, nunca acredite no contrário.
Nunca se deixe abalar por pessoas que não querem seu bem, que não te faz bem.
Ah meu filho, tenho tanto o que te dizer ainda sobre a vida...

DEUS nunca vai te abandonar, você é um MILAGRE, você é OBRA DIVINA de Deus em minha vida, em nossas vidas!

Te Amoooooooooooooooooo!!!
~ De sua mamãe Juliete Cristine.

Nenhum comentário: