E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 16 de abril de 2012

1º Corte de cabelo


Em 14/04/2012 com 1 ano e 3 meses Pedro Guilherme corta o cabelo pela primeira vez.
E para variar, eu registrei esse momento.
Diga-se de passagem amo o estilo de cabelo do meu filho, acho que já é a marca dele e muito original, mas já estava uma jubinha e quando ele inventava de pentear  o cabelo ficava um leãozinho . Eu até cantarolava para ele essa música de Caetano:
Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho
Já estava na hora de cortar o cabelo do garotão. Pois a jubinha linda encomodava no calor e os cachos estavam misturados com o cabelo liso que ele tinha anteriomente.. muita mudança no crescimento gente! rs
Cheguei no salão dizendo que queria só diminuir o volume, mas sem deixar perder o estilo, os caracolados. E assim foi...
Pedro ficou a maior parte do tempo quieto, se observando no espelho. Muitooo fofo, todos ficaram besta com meu garotão rsrs... no final foi que ele ficou um pouco aguniado, mas  o cabelereiro conseguiu terminar o serviço.
Meu bebê ficou  ainda mais com cara de homenzinho.
Ah sim, guardei os primeiros cachos cortados... Coisa de mãe!  J

Um comentário:

Marina Rocha disse...

Primeiro corte de cabelo a gente nunca esquece eu acho rsrs, beijos fico um gato ;)