E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O nosso paraíso!


Parque da Jaqueira




Eis o nosso lugar preferido. O paraíso da Região Metrolitana do Recife.
O Parque da Jaqueira é um lugar maravilhoso, um verdadeiro pulmão natural, que tem um
astral muito bom. Sempre que posso levo Pedro para passear lá, brincar no parquinho que tem só para crianças na faixa etária dele, muito bom porque ele tem a oportunidade de se divertir em meio a natureza e conviver com outras crianças da mesma idade. As mães acabam se conhecendo e os pequenos aprendem a compartilhar seus brinquedos e a brincar juntos.
Pedro ama poder correr a vontade no parque, ele se sente livre e é ótimo mesmo, porque eu não preciso ficar preocupada se vai bater em algo, se vai passar um carro, corro atrás  para brincar também e se necessário mudar a direção dele. Ele gosta muito de brincar no balanço e no escorrego ( o escorrego requer muito fôlego da minha parte, rsrs).
Me diverti bastante na minha infância nesse parque, e ainda curto essa tranquilidade, me trás uma paz imensurável. Fui passear por lá na minha grávidez, fazer esse bem ao meu corpo, a minha mente e consequetemente ao meu bebê. E vez ou outra quando posso também vou sozinha esparecer, oxigenar minha mente e ter um belo encontro com a mãe natureza, me faz um bem enorme isso. Se pudesse iria mais vezes com meu filho e até sozinha... Sou grata à Deus por ter esse paraíso pertinho de mim, um belo refúgio em meio a conturbada vida urbana.  
É um local que recomendo a todos, sem excessão. Famílias, casais, grupos de amigos, esportistas, artistas, o bacana é que tem espaço para todos, todos podem entrar e se aconchegar da sua forma. :))n

Nenhum comentário: