E-familynet.com Ticker

domingo, 16 de setembro de 2012

Teatro - A Galinha Pintadinha e o Palhaço Chocolate


Dia 09/09/12, levamos Pedro pela segunda vez ao teatro. Dessa vez o espetáculo foi da queriida Galinha Pintadinha e, de uma forma ou de outra foi o próprio Pedro que pediu para ir... sempre que passava no comercial o anúncio feito por Palhaço Chocolate com as musiquinhas do dvd, Pedro corria para frente da tv e ficava cantando "Pó pó pó pó", então mamãe logo entendeu o recado e assim que surgiu a oportunidade de levá-lo, lá fomos nós. E dessa vez tivemos a companhia de Daniela e Maria Clara ( mãe e filha).
Assim que chegamos compramos pipocas para complementar a farrinha, e em seguida procuramos um lugar que desse para todos ficarem juntos. Pedrinho mais parecinha um rapaizinho, sentado comendo pipoca. Vez ou outra levantava para ver o Palhaço Chocolate (que anima a criançada antes do espetáculo começar), depois sentava para continuar comendo sua pipoca.. rsrs Mas assim que o espetáculo começou ele levantou de vez em cima do meu colo observandoo tudooo, batendo palminhas. E a Clarinha então ficou super empolgada assistindo.
Ao final muitas fotos com os personagens! :))


Tenho muito orgulho do meu bebê, está crescendo da forma que eu imaginei e espero em Deus que continue assim.


Ps:
Só vim postar depois de uma semana porque como sempre minha vida está uma correria. Me dividindo em mil para dar conta de tudoo! Mas tudo isso vai valer a pena. Vai sim!

FOCO*FORÇA*FÉ ♥



 











Nenhum comentário: