E-familynet.com Ticker

domingo, 11 de novembro de 2012

E ele tem crescido assim...




Fazendo dos meus dias o mais felizes com esse sorriso lindo, com suas palhaçadas, suas dancinhas ilarias, , suas caretas no espelho rsrs, seu rápido aprendizado, suas palavrinha já formando frases : mamãe banhe, banhe mamãe rsrs ... tanta coisa meu Deus! 

Meu companheiro,amigão da mamãe, um homenzinho que enche nossas vidas de encanto tem me ensinado muito, tem me preenchido de FOCO*FORÇA*FÉ para realizar as melhores coisas em nossas vidas. 

Tenho tanto orgulho de ser mãe desse garotinho. 

Já escova os dentinhos sozinho :



Gosta de livros! :) Presenteei ele com  um chamado: Coelhinho. 
Ele ama o livrinho dele, nos conta a historinha da forma dele, imita o que o coelhinho faz.
Espero que ele continue gostando e que esse gosto só aumente junto com idade.
Se puxar a mamãe isso é garantido!



AuAu! 
AINDA não temos um . Mas estou persuadindo a vovó para isso... rs 
Pois Pedro sempre que chega em alguma casa com cachorro fica feliz da vida, 
é a maior diversão para ele. Eu acho ótimo! Ajuda muito no desenvolvimento. :)


A motinha que ele ama !




Suas trelas! ah são tantas... kkkkk essa é só uma mostra! 




Filhooooo, 1 ano e 10 meses. Tanto amor e uma missão, fazer de você uma pessoa maravilhosa, um bom homem! Por isso muitas vezes te digo não, muitas vezes sou chata não fazendo todos os teus gostos.... alguns dizem ele pequeno e não entende... deixa! ops, é de pequeno que se faz o grande, é agora que eu preciso te ensinar o certo, te falar não para que você entenda quando o mundo te dizer que nem todas as tuas vontades podem ser realizadas.

Te amoo e só quero o melhor para você!


Nenhum comentário: