E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Obrigada Senhor pelo meu lindo filho!

Nossa! não aguento mais meu computador assim, estou até com medo de perdê-lo de vez.  espero que isso não aconteça.. aff! tá dificil até para escrever e, fora que estou cheia de fotos lindas do meu principe que ainda não pude passar para o pc e editar.. 

Em falar no meu principe, ele está aqui ao meu lado durmindo no carrinho, dormindo nãooo.. cochilando, porque de vez enquando ele abre o olho lindo dele me olha e dorme de novo.. tão fofo! ele está enfadado, levei ele pra tomar banho de sol, ele adora, chega se acalma... quando volta pra casa parece que foi para uma farra kkk cansadooo!!!
Nossa a cada dia ele está mais esperto, mais fofooo e comendo cada vez mais...
estou dando de mamar  a ele e ainda dou complemento, porque além  do bico do meu peito ter ferido muito (( nossa!!! é muita dor!!!)), a amamentação dura de meia hora a uma hora,  o que se torna cansativo... hoje mesmo ele mamou quase uma hora com intervalo pra rotar e descansar e logo depois já estava querendo mais, aíi eu dei o Nan 1 - 60 ml. Ele ficou mais satisfeito, só que quando ele terminou ele fez xixiii.   e aiiii????? foi emboraaa tudinhooo!!! e ele logo ficou com fome novamente.. kkkk
Nesse mês ele vive um ciclo: come, dorme, faz xixi, come de novo! ops mais agora ele já fica bemmmm mais tempo acordado e esse ciclo está mudando... dia 22- sexta que vem ele faz um mês de vidaaa!!! 
É tanto amor que não sei como explicar! 
E ele merece muito que o ame muitooo, tenho que dar a ele um amor materno e paterno que ele não tem. Sempre farei de tudo para suprir esse vaco. Meu bebê já é muito amado e em Deus eu creio que ele se tornará um homem maravilhoso e cheio de amor ... Por isso digo não me importo se ele aparentemente não puxar a mim  e sim a outra parte, o que me importa é que ele tenha o meu caráter, que ele tenha na vida dele o que eu sempre tive na minha... DEUS!  é isso e não aparência que vai fazer a diferença na vida dele. 

Agora estou indooo.. vou tentar voltar ainda hoje para fazer uma agenda dos momentos dele. 
bjus!

Nenhum comentário: