segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Adorando ser blogueira!

Que pena que demoreii tanto para descobrir o mundo dos blogs, pois é muito bom! é uma partinlha tão bacana, tão envolvente, estou conhecendo blogueiras inteligentissímas, cheias de opiniôes e que estâo sempre se atualizando, isso independente do assunto dos seus blogs. A cada dia descubro um novo blog, e aii não  me canso de ler, ler e ler...  descobrindo novos mundos, e a cada mundo blog novas descobertas. Tenho muito o que aprender com as blogueiras mais experientes, ainda sou nova no pedaço.. mas aos poucos chego lá. 
Quero aproveitar para parabenizar as blogueiras que já sigo, vocês são ótimas!


3 comentários:

Updatefreud Kevin disse...

Parabéns pelo blog, está ótimo. Não acredito que esteja pouco tempo, que descobriu a Blogosfera há pouco tempo, pois pela qualidade do blog você parece uma blogueira veterana. Boa sorte com o seu blog, que tenha muitas visitas. Eu já virei fã!

Juliete Cristine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliete Cristine disse...

Rsrs Obg! Estou por aqui desde dezembro, fiquei tão fascinada e estava de licença, que gastei muito tempo aprendendo e observando outros blogs. Como vc tenho um sonho josrnalistico dentro de mim.. rs. Sou sua fã tbm. Valeu!