E-familynet.com Ticker

terça-feira, 17 de maio de 2011

Deus faz hoje, entendemos amanhã...

Hoje posso dizer que o que Deus fez em minha vida ontem entendo perfeitamente hoje, mas ontem não foi nada fácil entender tudo que aconteceu, tudo que passei. 'Não saberia mais viver sem aquele sorrisinho lindo de todas as manhãs, de todos os dias.. não saberia mais chegar em casa depois de um longo dia e não vê-lo dormindo como um anjinho. Ele é minha maior alegria, é a maior felicidade da minha mãe.. ela hoje sorri mais, brinca mais, é mais forte, tem o propósito de todo dia cuidar da vida do nosso anjinho, de fazê-lo bem. E isso tudo tem feito tão bem a ela e me deixado tão satisfeita sabe?! Pedro tinha que vim, ele tinha que estar entre nós. Essa a maior verdade que existe em minha vida, a resposta vinda dos céus.

Tem muitas coisas o qual os propósitos ainda estão a vim à tona, mas isso acontecerá no momento certo. Só sei que hoje sou uma pessoa tão melhor, tão mais forte, tão mais vigorosa, e devo tudo isso aos obstáculos que enfrentei, especialmente em minha gravidez. Uma gravidez que não desejei, uma gravidez totalmente despreparada, que veio em meio a tantas turbulências. Um gravidez de mãe solteira, de mãe jovem, de mãe estudante, de trabalhadora, uma gravidez de MÃE GUERREIRA. Um mãe que mesmo em meio a tantos obstáculos amou seu filho desde sempre, curtiu cada chutinho, cada mexido, que cuidou da barriga como se já estivesse com ele em meus braços, que procurava todos os dias algo na Internet com relação a gravidez, parto, recém nascido, uma mãe que saboreou o enxoval, que comprou tudo com tanto amor, que fez tudo com tanto amor, que colocou a mão na massa mesmo para fazer o quarto do Pedrão ficar lindo, e ficou. Ficou simples, mas um simples tão cheio de amor, com azul cor de dedicação, cor de força.
'Meu Filho lindo é para mim a maior prova da existência de Deus, a maior prova da imensidão do amor de uma mãe, a maior prova da existência de verdadeiras amizades, a maior prova de que nessa vida nada acontece por acaso e de que tudo que planta se colhe, sejam frutos bons ou não. Enfim, ser mãe de Pedro é a maior recompensa de tudo.



Nenhum comentário: