E-familynet.com Ticker

sábado, 21 de maio de 2011

Aprontando no berço


Esse meu Pedro já é um pimentinha. Saí para resolver minhas coisas e quando cheguei em casa mamis veio me mostrar essa foto.. rsrs ela deixou ele no berço e foi na cozinha rapidex e quando voltou ele estava assim, brincando com as perninhas penduradas e batendo as mãosinhas no colchão.. rsrs É muiito fofo mesmo viu?! Agorinha coloquei ele para dormir, é uma das tarefas mais dificieis do dia, pois apesar do sono dele ser grande custa muito para ele encontrar uma posição adequada, que ele goste, pense num aperreio! Mas também é um sono abençoado, só acorda amanha agora, lindo e cheio de energia graças à Deus.
*Por hoje é só, tenho muito o que fazer.. Essa é praticamente a última semana da faculdade, e está sendo tensaa!!! Mas junho lindo está chegando e eu vou poder curtir mais meu lindo filho, minhas amizades, meus amores.

Um pouco de Caio F. de Abreu para fechar por hoje:

“Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (…) Ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.”


**** Bjos para quem é de beijo, abraço para quem é de abraço. Paz e bem sempre!!!

Nenhum comentário: