E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CAMPEÃO PERNAMBUCANO SIM SINHÔ!!!


Meu Pedrinho deu foi sorte ao santinha, primeiro ano que ele faz parte da torcida e depois de tanto tempo  o meu lindo time se torna campeão pernambucano. Perfeito, sinal que ele deve continuar sempre nessa torcida... hehehe mas essa é uma decisão dele e não minha. Porém, enquanto ele não tem idade para tomar essa decisão ele continua na torcida da mamãe, já sentindo o gostinho de como é bom torcer, festejar, se emocionar com as vitórias e as perdas. Esse campeonato foi lindo do inicio ao fim, santinha afundou 02 vezes o boi, em uma delas ( no dia das mães) ele afundou o boi na ilha.. foi maravilhoso heheeh meu presente de dia das mães. E nesse último jogo, não tem nem o que falar neh? Essa torcida já é considerada a mais apaixonada do Brasil mesmo quando o time perde, imagine quando ganha? Sim sim sim é isso que os opositores estão disendo mesmo, desintalamos um grito que estava sufocado há muito tempo. E daí? hahaha nem ele perdendo anos, deixou de brilhar perante a torcida e quando chegou nossa hora não poderia ter sido melhor, pois derrubamos  A COISA, afundamos o boi... internamos o leãosinho hehehehe e o melhor de tudo é que não precisamos e forças ocultas para isso neh? já a coisa.. só consegue ganhar assim neh? mas deixa para lá.
*Só seii que Pedro curtiu esse jogão comigo. Pulou tanto, brincou tanto, se divertiu muito, assistiu o jogo.. ficou todo intertido, eu querendo tirar foto e o menino só queria ollhar para o jogo, tão novinho e já me trocando por um jogo em? esse meu homesinhoo é mesmo uma graça em minha vida. Até o jogo se torna mais lindo com ele ao meu lado, meu tricolorsinho mais lindo do mundo.

Nenhum comentário: