E-familynet.com Ticker

domingo, 30 de outubro de 2011

Essa é para você curiosa!




Não imaginava que nosso mundo, Confissões de uma mamãe, estava sendo tão acompanhado por certas pessoas, como fiquei sabendo essa semana. Sei que meus amigos nos visitam sempre que tem atualização, como também minhas queridas amigas blogueiras e outras mamães que nos encontram, porém não sabia que Isso aqui  enchia os  olhos de pessoas que não nos convém, não nos faz bem e não querem nosso bem.  Pessoas que ficam nos acompanhando por pura curiosidade, que vem cheretar o que está acontecendo em nossas vidas, mas que pena neh? que por aqui só é publicado um pouco da minha vida materna, um pouco, porque infelizmente ou felizmente não tenho tempo suficiente para me dedicar mais ao meu lindo blog. E da minha vida pessoal, menooooos ainda, praticamente nada ¬¬ rsrs foi triste!
Agora o pior de tudo é que as pessoas se sentem ofendidas por serem mencionadas de forma oculta, porque eu não coloco nome de quem não me convém, como todos sabem... mas mesmo assim as pessoas se ofendem em se identificarem em meus relatos e me pedem satisfação.. me poupe neh?! se eu citasse nomes e ofendece teria toda razão em não aceitar e até em proibir. Agora vem ao meu espaço, se dói e se sente ofendidA.. retira-te! e vai procurar o que fazer. Não tem nada a ver com nossas vidas, poderia até ter se tivesse sido uma pessoa consciente da situação e tivesse agido de outra forma... afinal Pedro não tem nada a ver com tudo isso.  Para mim, quem aceita estar com uma pessoa com este caráter e nem tenta melhorar e tentar amadurecer na situação é porque é pior, e por isso deu tão certo. Fato! Depois reclama...
Me deixa em paz! Não tenho nenhum interesse em estragar seu conto, se tivesse já teria feito isso há muitooo tempo, pois tenho cartas na mão suficiente para isso.. mas prefiro que o mal se destrua por ele mesmo e que você descubra por si só tudo que você precisa. Ah e não pensa que o tempo que conhecemos uma pessoa nos faz conhece-lá  completamente, isso não existe, você só conhece bem mesmo a si mesma, e olhe lá porque a cada situação nos comportamos de acordo com nosso instinto, muitas pessoas só nos mostram o que querem e o  que é de interesse para nos manter por perto. A história durou menos comigo porque eu não suporto mentira e não aceitei me manter em uma para encher à vista alheia.
E outraa Saiii daíi com tua inveja! Não sou melhor do que ninguém por ter um nível um pouco maior de estudo ou por outros motivos, ninguém é melhor do ninguém, e se tem uma coisa que eu sou é humilde, tenho amigos de todos os tipos, do colegial ao doutorado e não é isso que me faz gostar de uma pessoa, não é mesmo, valorizo as pessoas pelo que elas são e não pelo que elas tem, e faço tudo que tiver ao meu alcance para ajudar aos meus a crescerem. Ah tenho tantos degraus para subir em minha vida, tanto o que crescer em todos os sentidos... mas tudo acontecerá no tempo certo, no tempo de Deus.

Enfim, por causas de certos visitantes pensei seriamente em bloquear nosso mundo só para os amigos, mas decidi não fazer isso. Os blogs das outras mamães foram extremamente importantes em minha maternidade e quando comecei a escrever no nosso mundo, me senti muito melhor, por isso sei o quanto tudo isso é válido nas vidas das outras mamães ou futuras mamães... e não vou privar algo que pode ser uma importante ajuda e incentivo na vida de alguém desconhecido, por causa dos que não me convém.  

Livrai-me de todo mal, Amém.

Nenhum comentário: