E-familynet.com Ticker

terça-feira, 28 de junho de 2011

1º São João de Pedro



Matuto Mar lindoo do mundo!!!

Eu e mamis levamos ele ao Sito da Trindade para passear vestidinho de matuto, o mais lindo que já vi em toda minha vida :)) Mas ele ficou com a cara fechada, de marra o tempo todo, não tinha jeito de rir para alguém. Só observando tudo e todos. Acho que ele gostou mais do carnaval rsrsrs pelo menos a roupa foi mais leve, porque por mais lindo que tenha ficado esse tipo de roupa incomoda muito neh?!


#### Hoje vespera de são Pedro, Santo o qual homenagiei ao escolher o nome do meu filho. Na noite anterior de fazer a ultra para saber o sexo sonhei com São Pedro e ao acordar recebi um e-mail do Padre Marcelo Rossi e na mensagem falava exatamente de São Pedro dentro do barco com Jesus. Tinha certeza de uma coisa, o nome do meu filho tinha que ser biblico, minha maior vontade. E o nome Pedro foi a melhor escolha, porque simboliza força, rocha. E meu filho foi um bebê forte desde sempre, superou tudo e todo o mau comigo e continuou saudável surpreendendo à todos. Meu Pedro, minha Vida!


#### A cada dia eu o amo maiiis!!!


Nenhum comentário: