E-familynet.com Ticker

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mamãe Marketóloga

Estou muito feliz por está concluindo minha faculdade com sucesso, pois não fui pra nenhuma final. Sei o quanto foi dificil toda essa jornada e estou grata D+ à Deus por ter me presentiado literalmente com essa faculdade, pois não tive custo nenhum e estudei em uma faculdade muito bem renomeada em Pernambuco. Lutei muito desde do primeiro periodo. Trabalhando em shopping e ainda no 3º periodo estava grávida, no 4º periodo me dividi entre filho, estudo e trabalho, mas valeu a pena. Esse é apenas um degrau de muitos que ainda subirei para alcançar meus sonhos. Aproveito para agradecer à todos os meus professores. Tive ótimos professores, que além de mestres se tornaram amigos.  Muito bom também foi ter conhecido tanta gente bacana, divertida, pessoas de opinião, com o propósito de crescer, de ser mais, de construir pontes para atravessar em buscar da realização de mais sonhos... sentireii saudade de todos, quer dizer de alguns Nãoo sentireiii mesmo, gente doida e imatura prefiro me manter distante! Mas é certo,  não sentireii saudade do PPI ( Projeto profissional Interdisciplinar) kkkk paguei meus pecados esse periodo, mas tudo bem! Passou, acabou.. e eu ajudeii a construir 02 produtos : O creme dental evidenciador de placa bacteriana ( meu xodó, pois gereii esse filhinho) e o Duo Compacto, apagador e piloto junto feito para os professores ( esse logo mais estará sendo vendido, parabéns equipe que criou esse produto). Ah tem uma coisa do PPI que me faz falta, o meu 1º e 2º periodo com Naty, Ray, Márcio, Thyaly e agregados queridos.. era muito engraçado, tudo de última hora, mas dava certo, briguinhas, mas o melhor era que o carinho permanecia. Aprendi muito com vocês! Mas também da mesma forma que me estressei muito esse periodo, também riii muito.. ooh equipe viu? rsrs Mas no final deu tudo certo graças à Deus. Infelizmente não vou fazer formatura para marcar mais ainda a conclusão dessa fase, mas isso é algo que já tinha entrado na faculdade com esse pensamento de não fazer.. não sei nem porque. Ai depois eu queria, mas foi muito pior, pois engravidei e enfrenteii muitos gastos, muitas coisas e ai não pude começar a pagar logo e agora ficou pesado. Mas Deus sabe o que faz, lá na frente fareii outra faculdade e realizareiii uma linda formatura para compensar.
:)) Agora estou com mais tempo para meu filho lindo! todos os dias chego do trabalho e ele ainda está acordando e louco para brincar comigo, coiiisa mais linda da vida de Juh. Amo mais que tudo! Ele é minha melhor faculdade, aprendii tanto, aprendo tanto com esse bebê mais lindo do mundo.

Nenhum comentário: