E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Domigão com Filhão!


Meu filho cada vez está mais lindo, mais esperto, quase engatinhando, mais comilão, mais fofo.. e essa fofura toda está complicando pra mim que não consigo mais ficar muito tempo com ele nos braços, rsrs..

* Domigão é dia de filhão. Fazer o que ele mais gosta - passear - não importa para onde, o importante é estar na rua, ele acha tudo o máximo, olha tudo, se interte com tudo, se distrai, é pura felicidade para ele. Esse domingo preferi passear por perto mesmo, cansada de baladinha do sabado para o domingo 'afinal mereço isso tbm neh? rs. Tomeii coragem e busquei força nos braços para levar ele para casa da minha amiga, nossa que peso gente! são quase 10 kg de muita saúde graças à Deus, maiiis aja peso para pouca força nos braços, detalhe... a nutricionista falou que ele só nãó é considerado obeso porque é um garotinho alto, também pudera ser tão grandão neh? Mamãe com 1,71 e papai com 1,90.. imagine se ele vai ser alto?! rsrs Ele já é tão hominho, tem cara de homem, o mais lindo do mundo. E quando ele estar na rua é que fica um hominho mesmo, encarando as pessoas, só observando. 'Sim. ele chegou na casa da minha amiga e ficou assistindo o jogo, como se estivesse entendendo tudo.. eu aguento um negócio desse, o menino com 5 meses já quer saber de jogo. rsrs brincou foi muito com a bola do gatão da minha amiga, Matheus lindo de tia que já está com com 6 aninhos de muita formosura. Matheus brincou foi muito com Pedro, eu Raissa duas bestas neh? mamães de dois gatos e diga-se de passagem continuamos lindas e magras. Fiz minha amiga voltar pra casa com ele para ela sentir o peso de ser tiia hihihi, ai pronto aqui em casa Pedro fez a festa, brincou, pulou, gritou, só anarquia... a quem ele puxou em? rsrsrs O ruim é ele se render ao sono, fica aguniado de tanto soninho, mas quandó é para dormir não quer, arenga tanto, resisti o máximo que pode mas quando se rende.. ah é a coiiisa mais linda do mundo todo tronchiinho no berço, aconchegado como um anjinho na nuvem ~ PEDRO MAMÃE TE AMA D+!!!!!



Nenhum comentário: