E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 22 de junho de 2011

6 meses de Pedro

Para você guardei o amor que nunca soube dar!

Agradeço à Deus pelos 6 meses do meu lindo filho. 6 meses de muitas alegrias, muitas graças e muito aprendizado junto à ele. Por ele me fiz mãe e refaço todos os dias tentando ser melhor. Um menino saudável e perfeito, treloso, risonho e sério também (quando não quer papo com alguém rs). Cada dia mais esperto, mais fofo, os bisoros a cada dia se tornam melhores rsrs e os gritos então, nem se fala. Estou louca para escutar aquele 'mamãe, ouw vai ser tão emocionante. Nesse são joão ele vai ser o matuto maiis lindo do universo! Vou levar ele ao Sitio da Trindade um dia de tarde para ele se amostrar bem muiiito e eu ficar babando e tirando fotos, muitas fotos.

Neses 6 meses muita coisa mudou em nossas vidas, aquilo que parecia impossível se fez presente na vida de Pedro e tenho fé que ainda será melhor para meu bebê. Uma nova oportunidade profissional me foi dada, concluí minha facul - sou marketóloga agora, minha mãe está mais feliz, mais energética graças ao nosso Pedro. É certo quando disem que filho trás bençãos, Pedro nos trouxe muita coisa boa e muitas ainda estão por vim. Deus está tomando conta de tudo e a vontade Dele vai ser feita sempre em nossas vidas.

Quero agradecer as minhas comadres: Nayara e Daiany e ao meu compadre: Angelo. Não foi à toa que escolhi vocês para serem 2º pais do meu filho. Sou muito grata por toda força que vocês me deram na gestação, por tudo que fizeram por mim e fazem até hoje. Tenho certeza que fiz a escolha certa, e sei que meu filho está em boas mãos. Que Deus os abenções e que os façam melhores do que já são para meu filho. Amo vocês!!!

 *Uma curiosidade: Shopping Recife escreveu minha história e a de Pedro mesmo em? Papai e mamãe se conheceram e começaram a namorar lá, e os padrinhos são amigos que fiz lá.     ' (8) Shopping Recife, presente na minha vida.. kkkkk literalmente.

Gentee quero deixar um beijo para todos que passam por aqui, seguidores, acompanhantes e curiosos. Obg por vim até aqui compartilhar comigo um pouco desse amor tão imenso que sinto pelo PEDRO GUILHERME.

:)) Paz e Bem!

Nenhum comentário: