E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PARABÉNS MEU FILHO POR SER ESSE PRESENTE EM MINHA VIDA * 9 MESES



O tempo passou rápido. Meu bebê já está um meninão, grandão, cada dia mais sapeca e agora está começando a andar.. deu seus primeiros passinhos, sozinho, ontem, no dia que completou nove mese. Do jeito que as coisas vão, acho que antes dos dez meses ele anda.

Enfim, vim aqui falar do meu maior e mais lindo aprendizado. Aquele que se chama Pedro Guilherme, aquele que tira de mim meus melhores sorrisos, mesmo quando a vida me dar motivos para chorar... minha fortaleza! é por ele que busco forças para lutar e superar todos os desafios.

Há quase 18 meses atrás descobri minha gestação, e em meio a essa descoberta me veio grandes desafios, muitos medos, uma solidão enorme por estar sem o pai do meu filho nesse momento tão importante, receios por não ter condição financeira para dar conta de tamanha responsabilidade, foram tantas as angústias por estar diante de uma grávidez não planejada. Me perguntava a todo momento o porquê de tudo isso ter acontecido na minha vida... buscava encontrar algum propósito para tudo, mas não via nada, só as dificuldades aumentando, o sentimento de rejeição pelo pai dele me corroendo.. ah os três primeiros meses foram os mais dificíeis.. foi nesse tempo que encontrei os ombros dos meus verdadeiros amigos para me consolar e as mãos deles para me reerguer. Trabalhar os nove meses e estudar, foram minhas melhores escolhas na gestação, pois foi com isso que consegui manter minha mente sempre ocupada, estive sempre cercada de amigos, de outros problemas para resolver. Mas sabe?! Mesmo com tudo isso que relatei, eu amei minha gestação... curti cada segundinho com meu anjinho dentro de mim.. adorava senti-lo mecher, me sentia tão forte, tão bonita andando por ai com meu barrigão.. e de cabeça erguida, para não fazer gosto aos que queriam minha derrota. Ah meu bebê mechiia tanto, era tão linda essa sensação, todos que tocavam na minha barriga sentiam a alegria e anergira tão maravilhosa do meu anjinho.. meu guerreirinho, que se desenvolveu forte como uma rocha, mesmo diante das minhas dificuldades. Tive ao nosso lado, a melhor vó do mundo, ela que cuidou de mim e consequentemente do nosso anjinho os nove meses de gestação.. era ela que chorava comigo por não saber o que me dizer, era ela que sorria comigo quando ficavámos pensando no nosso Pedro brincando dentro de casa.. era ela que fica bestinha quando via minha barriga mecher todas as noites. Foram 9 meses de grande amadurecimento, de grande aprendizado.
Agora ele está aqui comigo, com seus 9 meses de vida, 9 meses de bençãos em minha vida... e ele sempre me ensinando a ser mãe, a ser uma pessoa melhor. Não me imagino mais sem meu filho em minha vida, ele é a alegria que faltava em nossas vidas, hoje sei com qual propósito ele chegou em minha vida... e sei que ele precisa vim a esse mundo, ao nosso mundo.

PARABÉNS MEU FILHO POR SER ESSE PRESENTE EM MINHA VIDA!

Fotos do dia em que descobri quer era um meninão que estava chegando.. ---->>



Um comentário:

Anônimo disse...

Amei essa mensagem :) <3 meu nome Tatyanne Fernanda se quiser mim adicionar pode mandar convite beijos parabens peloseu principe !!!