E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tirando a poeira... rs


Saudade grande do nosso mundo.

Últimamente estou tão ausente do meu blog, tão cansada. E apesar de ter muita coisa para escrever acabo deixando para depois, para amanha.. e a disposição nunca vem. Estou trabalhando muito, chego em casa e minha atenção é toda de Pedro até ele cair no soninho.. mas até lá eu já estou mega cansada. Entro na internet, leio algumas coisas, me atualizo, mas a disposição para escrever que é bom nada. Enfim, vou tentar melhorar, acordar mais para nosso mundo que eu amo tanto e fiz com tanto carinho... tenho tantas coisas para falar sobre Pedro, sobre vida de mãe, sobre tudo. Tenho alguns posts em mente que precisam ser publicados aqui.

Pedro está cada dia mais lindo, mas fofo, mais esperto, engatinhandoo tudoo, ficando em pé em tudo, se amostrando muitooo e nos divertindo muito.

Esse final de semana é nosso! Com a graça de Deus vaiii ser de sol e com sol vai ter parquinho com ele. Êba!! coiisa boa.. é ter o sorriso do meu lindo em minha vida.

Bom final de Semana!!!


Nenhum comentário: