E-familynet.com Ticker

terça-feira, 25 de outubro de 2011

10 lindos meses de vida!



Pedro Guilherme fez 10 meses no dia 22/10 eu eu nem consegui vim aqui, como de costume, parabenizar o meu bebê por mais este lindo mês de vida e agradecer a Deus pelo seu desenvolvimento. Fiz ENEM esse final de semana e foi tudo muito cansativo. Mas enfim, todos os dias 22 de todos os meses são os mais especiais, os mais lindos, porque sei que meu filho está crescendo, se desenvolvendo bem e me fazendo um grande bem. Cada dia mais lindo, cada dia mais esperto e sempre muito saudável graças à Deus. E eu tenho buscando ser uma mãe sempre melhor, não melhor do que as outras mães, não melhor do que minha mãe, só busco ser a melhor mãe que eu posso ser, com meus medos, minhas dificuldades, minhas falhas, e até com minha ausência, porque tenho que trabalhar e futuramente voltar a estudar... não é tão fácil ser mãe e estar em meio a tudo isso e ainda tem sempre muitos a julgar, a criticar, isso sim é fácil, julgar uma mãe sem ser mãe ou quando as condições são outras. São 10 meses de mãe solteira, de muitos desafios emocionais e finaceiros, de muita superação e muito aprendizado. Mas esses são assuntos para outro post.

Estou aqui para dizer que PEDRO GUILHERME é o meu maior presente, minha maior vitória, e que com ele venho aprendendo  tudo de novo, comecei a aprender a andar novamente, a falar as primeiras palavrinhas, a sentir minha gengiva encomodar por causa dos primeiros dentinhos, venho vendo o mundo com outros olhos, ah e esses são os mais divinos, os olhos de uma criança, os olhos da minha vida.

Amor maior não há!


Um comentário:

Marcelo Melo disse...

É uma alegria com certeza, em breve vai poder visitar o Papai Noel pela primeira vez...rssss. Parabéns Pedrinho!!!! Bjo pra vc e pra mamãe coruja ;)