E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Blogagem coletiva: Basta de Pedofilia!



Infelizmente nem todas as crianças tiveram um Feliz dia das Crianças...
E não é por questões financeiras ou por estarem longe dos pais nessa data.. não não, nada disso.
É por causa da VIOLÊNCIA E/OU ABUSO INFANTIL! :(
Hoje é dia de blogagem coletiva sobre esse assunto tão presente em nossas vidas e tão temido entre todos nós que temos e amamos nossas crianças, sejam filhos, sobrinhos, irmãos.. esses que infelizmente são a mira de muita maldade e que não sabem se defender de tudo isso.

Fiquei sabendo da blogagem coletiva no blog da Dina A nossa alegria, onde ela fala exatamente sobre uma situação o qual eu também passo, que é o medo de quem estar por trás da tela lendo meu blog e vendo meu Facebook.
Ontem mesmo eu estava editando o tipo de aproximação o qual tenho com meus "amigos" do facebook, porque nem todos  são realmente amigos e você não conhece seus comportamentos, etc. Assim que fiz o FB abri um álbum com fotos de Pedro, mas nesse tempo tinha poucos amigos e conhecia pessoalmente todos eles e quando me dei conta de que isso tinha mudado, ou seja, eu hoje tenho no FB pessoas que são apenas conhecidas ou até grupos, comunidades que tem acesso ao meu perfil como um amigo, eu BLOQUEEI o álbum de Pedro, até ter tempo para organizar tudo e reabri-lo mais tranquila. O bom é que o FB nos dar um opção de visibilidade para amigos, exceto: conhecidos. Com isso eu editei os tipos de amizade que seriam só conhecidos, bloqueei o álbum para essas pessoas e o desbloquei para meus amigos. Recomendo que todos tenham esse tipo de cuidado com as fotos dos pequenos!
E o porquê disso tudo? Medo! medo do que as pessoas são capazes, não confio plenamente em quem levo a minha casa, sim, não confio, porque infelizmente as pessoas nos surpreendem, ninguém conhece completamente ninguém. Imagine se não é para temer com relação a pessoas que estão vendo as fotos do meu filho?! qual o caráter delas?! Sei lá, se não é um Pedófilo nojento do outro lado.. afff! isso não deveria existir com nossas crianças, é muita sujeira, é muito terrível saber do que as pessoas são capazes de fazer com elas... Eu realmente não consigo enteder o que se passa na mente de uma pessoa que comete esse tipo de crime contra uma criança. Alguns dizem ser distúrbio, etc, etc.. mas sinceramete, nada justifica isso! Nada! Não falo só da pedofilia, falo também da violência infantil doméstica, cometida muitas vezes pelos próprios familiares. Dentro de casa, onde o pequenino deveria estar mais seguro, muitas vezes se torna alvo de um pesadelo que infelizmente é levado pela vitíma por toda vida, esse se torna um joven/adulto marcado por um trauma, cheio de mágoas e medos. :/
Se não tem nenhuma paciência para educar e cuidar de uma criança, não faça isso com ódio... 
Se é pai ou mãe que teve filho por caso, e não aceita issa situação de jeito nenhum e por isso desconta na criança.. puts! tem tantas mulheres e homens que queriam ter uma criança e não podem por problemas de saúde, então são seria melhor entregar vossos filhos a quem realmente é capaz de amá-los?
Se é um familiar a qual foi dada a missão de cuidar de uma criança por N motivos e não gosta desta situação, então procure um outro familiar que queira estar com a criança verdadeiramente e se não encontrar a pessoa adequeda procure um conselho tutelar, mas não esteja com essa criança com ódio.
Se é uma profissional, uma babá e não ama o que faz, porque para cuidar de criança tem que ter muita paciência e paciência vem com o amor... se não tem amor e paciência procure imediatamente outra profissão, só não faça isso com ódio.
Se não ama, se não tem carinho, não chega nem perto! Existem vários meios para se manter distante e não fazer mal.
 --------------------------------------------------------------------------------------------
PORNOGRAFIA INFANTIL É CRIME. DENUNCIE!
O que diz a lei sobre isso: http://www.unicef.org/brazil/pt/activities_10793.htm
 ---------------------------------------------------------------------------------------------
**Todos os dias peço a Deus para cuidar do meu pequenino, para protege-lo de todo o mal. Espero em Deus que ele cresça longe do perigo, que se torne uma pessoa sem traumas, sem esses medos.
Enfim, depois de um dia cheio de luz e alegrias trazidas pelos sorrisos mais divinos das crianças eu venho através deste post pedir concientização.  Juntas podemos mudar essa realidade ou ao menos diminuir esse triste índice.

Vamos cuidar melhor de nossas crianças...
Vaamos  fazer nossa parte denunciando!!!
VAMOS DAR UM BASTA NA PEDOFILIA!!!!

"Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o Reino dos Céus"
(Mateus 19:14)


________

blogs que já estão participando:

Uma mãe e muita coisa - http://www.nossaalegria.com/

Nenhum comentário: