E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Passeio pelo Recife Antigo


VIRADA MULTICULTURAL, Pedro estava lá.

Ah foi tão bom levá-lo ao Recife Antigo, passear por todas as ruas e mostrar todos os lugares que mamãe tanto ama e se sente em paz. Acho até que foi lá onde a chegada dele na minha vida foi traçada (off).
Pedrinho aproveitou bastante, andou feliz da vida... sorria à toa quando estava no chão de mãos dadas comigo e passeando, foi tudo tão lindo, tão perfeito saber que ele é feliz ao meu lado, escutar ele falando MAMA, rsrs.. saber que ele me conhece tão bem e me ama como eu o amo.

Domingão foi uma grande maratona! eu ele e tia Karina passamos o domingo todo juntos, tirado muita onda kkk e tadinhas de nós, porque aja folêgo para aguentar o pique deste SuperBebê,  em casa foi muita bagunça e na rua uma grande farra. Muito bom! Teve teatrinho, batuques, exposição de audio e video, o qual ele tbm aproveitou rsrs e muuiiitas fotos. Urfa, ficamos no Recife Antigo das 16 às 19:30, e por Pedro ele ficava mais... mesmo cansado, ele não se entrega, bom de farra que nem a mãe. rsrs.

Como meus amigos dizem, meu bebê já tem uma vida social muito ativa e vai ter muito maiis, minha melhor companhia ^^... quero só que ele cresça mais um pouquinho, para andar sosinho e ser menos cansativo.. não tem coluna que aguente gente.

*******

PS: Agradeço à Deus por ter ao nosso lado pessoas realmente especiais, amigas que me demonstram que não existe distância e falta de tempo que possa acabar uma amizade verdadeira. Karina, Não tenho nem palavras para descrever o quanto és importante para mim e minha família, sua aprendiz de folgada. rsrs  Juntas tudo se torna mais lindo! Obg por tudo, obg por estar sempre comigo, nas tristezas e nas alegrias, obg pela paciência com minhas chatisses.. que são muitas! rs enfim, TE AMO MINHA AMIGA e sempre estarei com você!!! Que Deus continue abençoando nossa amizade.


2 comentários:

Simone Bastos disse...

muito lindo seu blog,seu filho quando começar a entender vai amar.
te conheci no blog da gisele.
http://simonebastos2007.blogspot.com/
vaso escolhido pelas mãos do mestre

Juliete Cristine disse...

Oooh lindona obg viu?! já está me seguindo?
Vou te visitar agorinha. bjus