E-familynet.com Ticker

sábado, 18 de dezembro de 2010

Falta pouco!

 
Ainnn.. estava escrevendo um monte de coisas... quando de repente perdi tudo. aah poxa! agora não vou mais voltar todo assunto. Mas posso dizer que hoje meu bebê parecia que realmente estava aproveitando os últimos dias dentro desse conforto da minha barriga.. a casinha dele. Depois que tirei essa foto ele começou a mexer muito, deitei um pouco para descansar, já que o nosso dia aqui em casa começou cedo por causa da faxina em pró da chegada dele e, só foi eu deitar que ele começou a saltar dentro de mim, a chutar, a fazer varias manobras com a bundinha dele kkk pra lá e pra cá. Que lindo mamãe! E vovó está aqui deixando tudo bem limpinho pra ele, tão dedicada ao primeiro netinho dela, minha mãe é uma guerreira, tem papel fundamental na minha gestação, preciso de um post só para falar sobre esse amor INCONDICIONAL. 
Pareço uma louca procurando tudo sobre recém nascido, é muita informação, mas as curiosidades ainda superam... existem sites ótimos que olho desde do inicio e recomendo para futuras mamães ou até mesmo para quem ainda está se planejando. Nada melhor do que pesquisar, tirar duvidas, entrar em sites e mais sites para descobrir mais segura esse novo mundo que comecei a entrar quando peguei o exame positivo. Sites como baby center, guia do bebê entre outros ajudam muito mamães de primeira viajem. Eu particularmente me sinto melhor quando leio sobre esses assuntos... mesmo que na hora eu esqueça tudo.. rsrs Eu sei que na verdade eu vou aprender no dia a dia com ele, ele vai me ensinar a ser mãe, mas não custa nada ter noção das coisas, está informada, isso ameniza até futuros sustos. A mesma coisa recomendo na escolha do parto, antes de tomar essa decisão tão importante é bom fazer uma pesquisa sobre os tipos de parto, suas vantagens e desvantagens. Eu além de ler muito sobre isso, também assisti vídeos do parto normal e da cesariana, inclusive depois vou falar mais sobre isso e sobre minha decisão. Agora estou indo.. talves deixe mais alguma coisa ainda hoje, depende da minha disposição. bjusss meu e de Pedro!

Nenhum comentário: