E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Passeando com a vovó!

Ontem eu, pedrinho e sua vovó fomos passear um pouco, espairecer e tirar umas fotinhas dessa reta final. Por incrível que pareça fui até ao Shopping Plaza (já que fujo de shopping quando não estou trabalhando), nunca mais tínhamos ido lá e, aproveitamos para ver a decoração natalina, tirar umas fotos e ficar imaginando que no ano que vem estaremos levando Pedro para tirar fotos com o Papai Noel. Do jeito que gosto de fotos, vou me divertir bastante.. rs. Aproveitamos para ir na loja que alguns amigos trabalham e ainda encontramos donos de loja que me conhecem de lá do Recife e, que ficaram imprecionados com o meu barrigãoo em cima do meu corpinho... rsrs 
Quando saímos de lá formos para o Recife Antigo, lugar que eu amo muito e fui apresentar ao meu filhão e a minha mãe que fazia muitooo tempoo que não ia até lá. Ooh lugar para me fazer recordar viu? tantas coisas vivi ali com amigos e até com amores, ah os amores... Acho que a vinda de Pedro em minha vida começou a ser traçada lá(...). Foi tão bom sentir o ar livre naquele lugar que expressa tanta coisa, tanta liberdade, tanta mistura de povos. E futuramente estarei levando Pedro Guilherme para conhecer e correr por lá. rsrs Ah comemos tapioca, hum.. tão bom!
Sim, estou chegando na reta final mesmo, nunca me senti tão cansada em tão pouco tempo que passei na rua, parecia que tinha passado o dia todinhoo na rua.. é o barrigão grandão e a magrinha aqui sem muita força pra sustentar e, e ele ainda me deixa sem ar de tanto que se estica em minhas costelas.. rsrs sei não viu?! Enfim é isso! Está chegando a hora!!!!!

Nenhum comentário: