segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Insônia e medos!

Nossa!!!
Acho que estou treinando para quando Pedro já estiver por aqui, porque não durmo mais à noite. é horrível, estou me sentindo cansada mais não consigo durmir... cochileii um pouco, mas na madrugada acordei e não durmi mais... Não me sinto anciosa durante o dia, mas quando chega à noite minha cabeça parece um turbilhão de tanta coisa, de tanta curiosidade pra saber como vai ser o parto, se fiz a melhor escolha pela cesariana, se deveria esperar o normal... (mesmo tendo pesquisado, pensado muito pra escolher), mas fico pensando em tudo e mais um pouquinho, e a marca? rsrs disem que hoje em dia quase não aparece, mas e ai como vai ficar em mim? e eu terei leite? até agora não vi nenhuma mudança nos meios seios, o menino está chegando e nada muda.. minha mãe disse que ela foi assim também, só teve leite quando cheguei. Mas e aii será que vai dar tudo certo e eu saberei amamentar? já pesquisei qual melhor forma pra amamentar e não sentir dor, mas mesmo assim e na prática será que vou conseguir?
caramba, são tantas coisas. e meu corpo em? minha barriga? rsrs.. sei que continuei do mesmo jeitinho, não engordeii, mas a barriga esticou muito... fiquei com um barrigão que só Deus pra fazer surgir tanto coro.. kkk e vai voltar logo ao normal? vai ficar inchada por muito tempo? ainmm confesso que estou com medo de me olhar no espelho depois do parto. Fora que ainda tem as estrias.. elas! aff elas bem que poderiam não existir neh? até agora minha barriga está limpinha, mas e quando Pedro sair como ficarei? e o resto do corpo, será que vai ter? caramba! cuideii, passei oléo, não o tempo todo, pois me falta tempo e o temperatura está muito quente o que causa desconforto, então só passei à noite e também não cocei. Pesquisei bastante sobre isso e, sei que oléos não fazem milagres... tudo depende da pele. Então tenho só que eperar.. esperar e esperar pra ver no que tudo isso vai dar. São tantas dúvidas e curiosidades, mas que só depois poderei me responder... Fora o fato que me incomoda tanto, que me corrói durante todas essas noites e dias.. mas aí acho melhor não expor isso agora. Estou entregando isso à Deus e tentando evitar pensar nessa coisa ruim. Tenho que está bem, o grande dia está chegando.

Nenhum comentário: