E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esperando Neném...

Agora lembrei que quando dei a noticia a minha mãe que estava grávida, em meio a choros e ao meu desespero, ela olhou pra mim e disse que eu ficaria linda grávida, que ela amaria me ver com o barrigão, magrinha e com os cabelos cumpridos... rs (ela me descreveu direitinho). Depois de um tempo ela cantarolou pra mim um trecho de uma canção de Roberto Carlos. Ah minha mãe, sempre fazendo de tudo pra me fazer sorrir, pra me ver melhor. Linda foi ela grávida e se tbm fiquei, tive a quem puxar. Linda é o jeito que ela tem de ser mãe.. quero ser assim como ela é. Amo D+!
Aí vai a música:

Você é Linda
(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)

Você veio sorrindo
Não sei bem de onde
Um jeito tão puro
De quem no futuro espera
O sorriso de alguém


Seu vestido sem curvas
Seu sonho guardando
Eu fico pensando
No dia em que o sonho vier
Sua vida enfeitar


Não sei quem você é
Nem de onde você vem
Só sei que você é tão linda
Esperando neném
Esperando neném...


Espero que tenha sido com muito amor
E seja quem for
Há de achar também
Você tão linda
Esperando neném


Seus desejos serão todos satisfeitos
O importante é que você saiba esperar
Sua voz ensaia a canção que um dia
Muitas vezes com ternura vai cantar


Você vive pensando que nome vai ter
O amor que do seu próprio amor vai nascer
E esse amor, você nos braços vai ter


Não sei quem você é
Nem de onde você vem
Só sei que você é tão linda
Esperando neném
Esperando neném...

Nenhum comentário: