E-familynet.com Ticker

sábado, 20 de agosto de 2011

Acho que não vai ter mais festinha! :(

É... infelizmente acho que não vou poder a festa de 1º ano do meu filho. Estava tão motivada a fazer a sua festinha, mas infelizmente acho que a situação financeira não vai me permetir fazer. Oh meu Deus, queria tanto que as coisas fossem um pouquinho mais fáceis, queria tanto ter maiores condições financeiras, não para luxar, mas para poder dar todo o conforto que minha mãe meu filho merecem. Não quero vim aqui chorar migalhas, é só um desabafo mesmo...  Estava cheia de idéias, pensando em tudo. Já tinha imaginado varias coisinhas bacanas da Galinha Pintadinha, como também pensei em fazer de outro tema. Porém, quando fui para ponta do lapis e fiz um levantamento das minhas dividas, desisti. Vou tirar da onde? vai acabar fazendo falta para outras coisas. Poxa! :(   ... Sosinha é tao dificil de dar conta de tudo.. e ainda não estou trabalhando na minha área, estou em uma fase complicada com relação a isso também. Mas enfim, não posso deixar a peteca cair. Tudo vai dar certo, meu filho lindo vai ficar muito feliz se eu fizer só um bolinho e bater os parabéns, para ele o importante é ter alegria e nosso amor, e isso ele tem sempre. E o ano que vem, tenho certeza que as coisas vão melhorar e nós vamos comemorar em grande estilo.

Estou indo.. bjus!!!

Nenhum comentário: