E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O homem.. zinhoo da minha vida!


Oh meu amor, mamãe veio aqui agora só para falar do quanto és importante para mim, do quanto tua presença faz a diferença em minha vida. Tua chegada me fez e ainda está me fazendo aprender muito, amadurecer muito... E cada dia estais mais lindo e mais esperto, crescendo rápido, se transformando em um garotinho.. um garotinho treloso, sapeca, mas isso é sinônimo de saúde e Graças à Deus por te ter assim. Engatinhando toda a casa, derrubando tudo, ficando em pé em tudo... e reclamando, resmugando quando não consegue fazer o que quer rsrs. Eita menino lindoo, que faz careta, grita e pula muitoo.. que ama os comercias da TV (só sendo meu filho mesmo), que fica bem quietinho quando está na rua, que presta atenção em tudo e fica adimirando os carros, os as motos, os ônibus que passam.. nada passa despercebido ao olhar doce do meu pequeno principe. Mas nem adiante tentar conversar com ele quando ele está na rua, ele não dar atenção a ninguém, prefere mil vezes ficar olhando a rua e prestando atenção em tudo que acontece.. rsrs sei não viu?! Sim, mas ele também é bem marrentinho, não é sempre que ele é risonho, muitas vezes ele simplesmente só observa e fica com essa carinha de homem. Ouw mamãe, tem como não te amar meu gatinho?! Que Deus te abençoe cada dia mais, te dando muita saúde e muitas alegrias em tua vida, em tua infância.. que ela seja vivida com bastante aproveitamento. Que Deus no dê paciência diante das tuas trelas rsrs e nos dê sabedoria para te educar da melhor forma possível.

Te ter sempre vai ser a maior e melhor diferença em mim! Por você eu supero tudo, enfrento tudo. Te Amooooo meu filho lindo, meu Pedro Guilherme.

                                                           ~ Mamãe Juh...

Nenhum comentário: