E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pedro fez 8 meses!!!

 
 8 MESES!!!



8 meses de alegrias, descobertas, saúde e tanta perfeição! 8 meses de vitórias em nossas vidas, 8 meses de amor incodicional, 8 meses de você em nossas vidas, PEDRO GUILHERME.  Ah como é bom te ter em minha vida, como é bom acordar com teus gritinhos me olhando do berço, só falta falar: mamãe acorda! quero brincar.. rsrs E agora ele já pronuncia algumas silábas, como ta ta, PA PA kkk eu não queria escutar primeiro isso neh? mas fazer o que? ~ Como é bom te ver engatinhando a casa toda, ficando em pé se apoiando em nossas pernas, trelando, trelando e trelando... e eu e vovó enlouquecendo para um lado e para o outro atrás de você, mas também enlouquecemos de amor por você, que nos faz tão bem. Você é alegria que precisavá-mos! :)                         Obrigada meu Deus pela benção de ter um filho tão perfeito e saudável, tudo o que mais pedi em minhas orações.. e cada dia percebo que isso realmente é o que mais importa, o resto eu corro atrás, luto, vou em busca e conseguirei alcançar no tempo certo.   Aos 8 meses de gestação eu estava só te aguardando, cheia de dúvidas e tantos receios... mas curtindo cada momento desse finalsinho, cada chute, e como você me chutou viu?! kkkk já me mostrava o meninão forte que estava para chegar no dia 22/12/10.

Filhoo mamãe te ama muitoooooooooooo!!!!! Ser sua mãe é o mais importa em minha vida!

Um comentário:

Apenas dance! disse...

Oieee :)

Parabéns pro seu filhote e obg por me seguir lá no blog tbm!

Vamos compartilhando experiências por aqui né... Muito muito muito fofo seu menininho!

Muita LUZ pra vocês!

Beijos, Bruna