E-familynet.com Ticker

domingo, 28 de agosto de 2011

Nada como um dia de domigo com o filhão



Esqueci de postar aqui o nosso domingo passado, que por sinal foi ótimo. Eu  & Pedro nos divertimos muito, passamos o dia juntos de uma festa para outra.. rs Essa foto linda ai foi na festa de Paulo Guilherme, nosso vizinho, foi linda.. todas as crianças da rua estavam lá. E Pedro por sua vez tbm estava lá batendo na mesa, comendo o que serviam e ele podia, claro. Tirando fotos e se amostrando pouco. rsrs Mas ele já estava cansadinho, até dormiu um pouco. Antes dessa festa fomos para o Chá de Fralda da nossa vizinha, que por sinal  foi lindissíma, bateu até saudade da minha barriguinha.. E tia Juh & Laurinha (as gatinhas da foto) estavam em todos os momentos com nós dois, rindo muito de todos os acontecimentos.. sei não viu?! Amo D+!

E nesse domigão? Ficamos em casa mesmo, brincamos, assistimos a galinha pintadinha.. Dei um banho maravilhoso em Pedro de Bacia, ele adorou! não queria mais sair de dentro. Tão fofo, tirei varias fotos e até filmei um pouco.
 O que Pedro mais gosta agora é de ficar em pé nos cantos, tentando andar.. são tantas quedas, tadinho, isso é só o começo. É uma fase o qual não podemos piscar os olhos que ele apronta algo diferente, se machuca.. toda atenção é pouca para ele. Uma fase cuidadosa e deliciosa, pois todo dia é uma graça diferente, tudo tão lindo! Por isso aproveito cada instante que estou junto dele, porque rapidinho passa e logo logo ele estará um rapaz.


Nenhum comentário: