E-familynet.com Ticker

sábado, 27 de agosto de 2011

Sabadão na casa de titio Neto!

Amo muito vocês dois... meu filho e meu irmão de coração.

Ah tempos estavámos devendo essa visita a casa desse querido titio da foto, a mãe dele, uma mulher maravilhosa a qual tenho imenso carinho ainda não tinha visto meu filhão.. e não podia mais adiar essa visita, eu mesma já estava morrendo de saudade dela e de toda  família. Enfim, hoje acordei decidida, liguei para ele já pedindo para ele vim nos buscar.. e assim foi. Ele nos pegou aqui e nós dois fomos bagunçar lá na casa dele, que por sinal estava repleta de pessoas que foram dar uma força a minha tia linda que está passando por um momento de saúde difícil, mas vai ficar bem. Pedro brincou bastante, engatinhou a casa toda, ficou em pé em tudo que é lugar.. e grudou no tio dele, o qual ama muito e é muito amado também.. esse tio paparica tanto e ele nem gosta disso, rs. Até brincaram por causa desse grude que Pedro é com ele, disendo que ele vai chamar primeiro titio neto.. não acharia ruim, pois esse cara é muito bom para nós. Teve um almoço delicioso, conversas bacanas.. divertidas, Pedro dormiu na cama com o tio, tão lindo.. e ficou lá dormindo equanto nós (eu, tia, neto, irmão de neto) ficamos no quarto conversando sobre o tempo de escola e rindo muito.. ouw mas chegou a hora de voltar pra casa, já no final da tarde fomos para lanchonte da família e depois pra casa. Foi tudo lindo, porque existe um carinho enorme entre eu, meu filho e essa família que conheceço a tantos anos...

Aproveitanto, quero diser a essa pessoa maravilhosa que faz parte da minha vida ah uns 11 aninhos que o amo muito, anos esses os quais vivemos muitas coisas juntos, muitas brigas, muitas risos, muito companherismo.. alguns desentendimentos que quase destruiu nossa amizade, mas o nosso carinho um pelo outro foi maior, mais forte do que outras coisas, outros sentimentos, outras pessoas, graças à Deus. Hoje nossa amizade continua firme e forte, com a diferença de que estamos mais maduros e mais cientes da importância que temos um para o outro, e sabemos do quanto cativar isso é importante. Logico que temos momentos em que nos desintendemos, mas passa. Damos tempo ao tempo e passa...  Enfim, sua amizade é muito importante para mim e seu carinho muito importante para meu filho, sem dúvida nenhuma. Peço à Deus que isso não mude e que todo o mal se afaste dessa nossa relação tão bacana que com muitos pesares conseguimos construir. Estou com você para o que der e vier, estou na torcida pela sua mãe a qual também amo muito, e é isso. Que venham mais 11, 20, 40 anos e muito mais se Deus permitir.

Nenhum comentário: