E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fé na espera de Pedro

Agora faltam DOIS dias, apenas dois dias para o tão esperado DIA. E em meio a esse intervalo que me separa da chegada de Pedro Guilherme, tenho pedido à Deus primeiramente que me conceda um bom parto, um abençoado parto, que Ele e não a médica faça meu parto e retire meu filho da minha barriga... a médica vai ser apenas um instrumento usado por Ele.
Meu Pedro Guilherme está consagrado à Deus desde do início da gestação, Deus sim é o maior e melhor Pai que meu filho vai ter, tenho certeza que nunca o faltará nada, pois Deus está no controle. E Está consagrado também a minha mãesinha do céu que cubrirá ele com seu manto sagrado e o iluminará sempre, intercederá e cuidará dele como uma Mãe maravilhosa que ela é. Assim seja!

E por ser católica assumida e acreditar que existe sim pessoas escolhidas por Deus para realizar milagres, fazer o bem em Seu nome e interceder por nós quando necessário, também estou em oração à Nossa Senhora do Bom Parto.

E para quem também é católico vai essa dica de Fé na gestação:

Oração à Nossa Senhora do Bom Parto 
Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. Olhai por mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito. Eu vos prometo orientar meu filho, sempre pelo caminho certo, o caminho que vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem.
Virgem, Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranqüila porque já sinto a vossa maternal proteção.
Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim! 
 

2 comentários:

Loidy disse...

Parabéns, Juliete! Tenha uma boa hora.
Tbém estou aqui para agradecer seu carinho e por seguir MEU CANTINHO. Estou seguindo o seu tbém e se precisar de qualquer "conselho" ou "orientação", estarei a disposição para, na medida do possível, lhe ajudar. Tenho um casal de lindos filhos. Que Deus te abençoe.

Juliete Cristine disse...

Oooh querida, muito obrigada viu?!!!
é sempre bom saber que podemos contar com mamães mais experiêntes e sem dúvida irei precisar sim rsrs. Que Deus abençoes sua família!