E-familynet.com Ticker

domingo, 19 de dezembro de 2010

A participação de Legião Urbana


♪♫ Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora... ♪♫
*******
Essa é a música que não sai da minha cabeça essa noite. Ela é a trilha sonora de muito do que vive no inicio da minha gestação, do medo que sentia quando me via tão sosinha com minha barriga crescendo, da desilusão de uma história que parecia ser um sonho e se tornou um pesadelo, da saudade que eu tive dos planos feitos... me sentia tão frágil, tão pequena pra aguentar tão grande aprovação. Escutava tanto ela, gosto não só da letra, mas do toque, ele ia penetrando nos meus sentimentos e de alguma forma me deixando mais tranquila, mas decidida a enxugar as lágrimas e seguir em frente, por que  ♫ A vida continua e se entregar é uma bobagem...
E foi isso que fiz. Hoje estou aqui mais forte, mais madura e amando muito o meu bebê. Não foi e não é fácil, mas eu sou mais forte do que as dificuldades, eu tenho um Deus maior que tudo e, sei que nem tudo acontece pela Sua vontade, mas nada acontece sem a Sua permissão. :)

2 comentários:

Cláudia Carneiro disse...

Tenha certeza Juliete, que tudo dará certo tanto no parto quanto nos próximos meses.
Não tenho muito o que passar de experiência pra você mas pode confiar que estarei orando cada vez mais em prol da saúde de vocês!
Desejo de coração que o Senhor derrame sobre suas vidas toda sorte de bençãos.
Um Abraço.

Juliete Cristine disse...

OoH Claudinha, obg mesmo pelo imenso carinho. Não importa se não tens experiência pra passar, o que importa é que sei que estais comigo nessa e isso já é muito bom. Amém á todo os seus desejos!